Saturday, December 12, 2009

Bye Bye

Estou partindo para terras brasileiras amanha! Feliz!!!!!!!

Eu vou, mas eu volto! Um abraco pra cada uma de vcs que estao sempre aqui me visitando :*

Thursday, December 10, 2009

Weight Watchers


Acabei de ler o email de uma querida amiguinha que conheci no blog e estou pensando em fazer parte dos Vigilantes do Peso. Queria poder participar das reunioes semanais, mas elas acontecem durante meu horario de aula. Alguem ai gostaria de entrar no Weight Watchers online e trocar emails semanais comigo (como se fosse uma reuniao virtual?) Acho que seria um estimulo a mais. Isso seria pro comeco do ano, porque nao vou nem pensar em entrar nos vigilantes agora na minha viagem. Por enquanto tenho apenas diminuido as porcoes por conta propria. Se alguem quiser, pode deixar um comentario ou entao me mandar um email no coisasdafer@hotmail.com :)

Final

Amanha sao minhas duas provas finais. Estudei, reli, revi, tentei rememorizar o que tinha me esquecido, pois short term memory com certeza tem um curto prazo de validade. Agora, o que tiver de ser sera!

Tuesday, December 8, 2009

4 anos

No dia 8 de dezembro de 2005 eu chegava no aeroporto de Houston, no dia mais frio daquele ano em Houston. Nem sei o que pensar, as vezes parece que foi ontem, e as vezes parece que faz muitos mais que 4 anos.

Monday, December 7, 2009

Basta


Cansei de ser gorda! Cansei!!!!

"A culpa eh do meu curso que me forca a estudar ateh de madrugada, e a falta de sono e o excesso de estresse me levam a comer mais do que preciso."

"A culpa eh da cafeteria da faculdade que soh tem comida gordurosa e cheia de calorias."

"A culpa eh da vida corrida que me impossibilita de cozinhar alimentos saudaveis."

"A culpa eh da programacao e do horario das minhas aulas que nao sao compativeis com a academia."

"A culpa eh tambem do Leon que assa cookies pra mim tarde da noite porque estou estudando."

A culpa eh de todos e tudo menos minha neh? Cansei de dar desculpas e justificar meus erros. Cansei de dizer a mim mesma antes de mergulhar num prato de comida mexicana que aquele prato eh a despedida e no dia seguinte eu comeco uma dieta. A culpa eh toda minha! Eu simplesmente nao consigo me sentir bem gorda, entao eu tenho que fazer alguma coisa pra mudar isso. Esse eh um contrato comigo mesmo, BASTA!