Sunday, August 22, 2010

Resultado das aulas online

As minhas duas aulas acabaram ha um bom tempo, mas eu como ando desnaturada com o blog, nao postei nada sobre elas antes. Eu ja tinha comentado sobre as primeiras impressoes das aulas, e no fim do semestre, minha opiniao permaneceu a mesma.

A aula de estatistica foi maravilhosa, era ate uma especie de terapia pra mim, me divertia resolvendo os exercicios como me divirto completando palavras cruzadas, sudoku, etc...

Ja a aula de Civilizacao foi pessima. Passei o semestre toda perdida, nao recebia resposta da professora quando perguntava algo por email, e alem disso, ela nunca corrigiu o guia de estudo que postou com paginas do livro anterior, e no final os alunos comecaram a postar perguntas no site, e fomos ate o fim do curso ajudando um ao outro. Nada era bem esclarecido, ela deveria ter postado varias discussoes pra que a gente respondesse e ganhasse pontos, mas ela nunca postou nada depois da primeira semana. Pra completar o vexame, deveriamos ter tido 3 provas, mas faltando uns 5 dias pra aula acabar, ela postou uma mensagem se desculpando por ter esquecido de nos avisar a data e postar um guia de estudo (como se aqueles guias vagos realmente ajudassem em alguma coisa), mas que se dispunha a liberar a prova pra quem quisesse. Eu fiquei com as notas das duas provas.
No final, recebi um A, (nota maxima), o que de maneira nenhuma condizeu com minhas notas, ja que eu peguei uma implicancia enorme dessa aula e nao estudei nada, e nao me sai bem nas provas, por que sera que eu recebi um A neh?

Mas enfim, o que me falta de tempo e animo pra ir reclamar nao esta escrito, entao fiquei simplesmente contente com o termino da aula, fosse la com A, B ou C.


Depois disso, viriam quimica e filosofia nesse semestre, e a tentativa de reiniciar num programa de BSN no comeco do ano que vem, mas eu mudei de ideia. Eu resolvi tirar um semestre de folga. Semana que vem comeco a trabalhar a noite, e como eu nao quero encarar aula de quimica online, minha unica opcao seria ir pra aula bem no meio do dia, trez vezes por semana, e ainda ir pro labotario uma vez por semana a tarde. Achei que era um pouco demais, e confesso que estou precisando de um pequeno break, pois alem de mudar minha rotina (trabalhar a noite), ainda estou muito estressada e precisando de um descanso emocional. Por isso o blog vai ficar de folga, junto comigo, ateh o inicio do ano que vem.