Saturday, August 23, 2008

Saudades





Da minha mae!!!!Minha querida maezinha, do cheirinho bom que ela tem, do abraco forte, da comidinha que ela prepara, dos paes italianos, das chipas, das sopas paraguaias, de sentar na sala de bobeira conversando enquanto ela faz crochet, de implicar com muita coisa junto com ela hauhauha, de caminhar com ela, de ouvir CDs da Marisa Monte, Ivete Sangalo, Kid Abelha e cantar com ela, das opinioes que ela me da, de ouvir sempre que eu tenho que pintar o cabelo e ser perua como ela eh hahahaha, das nossas conversas profundas, das nossas conversas futeis, das nossas idas ao Shopping, das nossas idas a Feirona, do melhor YAKISOBA do planeta que ela faz, de ve-la pintando quadros, dos olhinhos ousados, do sorriso mais lindo, da risada as vezes escandalosa, das estorias que ela contava, de quando virava a palpebra do olho pra nos assustar, de simplesmente estar ao lado dela!

Amo muito!!! Um dia nos ainda vamos morar pertinho uma da outra, pra continuarmos bem juntinhas, daquele nosso jeito, tao diferente e tao parecido ao mesmo tempo!


8 comments:

Anonymous said...

Nossaaa... vc parece muito com a sua mãe!! Liga pra ela, talvez ajude com a saudade um pouco!!

bjos

Anonymous said...

Essas saudades, doem no peito, mas eh assim mesmo neh?

Vim te visitar...vivaaaaaa.....nao estava conseguindo entrar...heheheh

Beijos e fiquem com Deus

Nani said...

Nossa Fer, o mesmo olhar. Vocs sao muito parecidas, lindasss!
Ela jah foi te visitar Fer? E o Leon, jah foi ao Brasil? Nao lembro se conversamos sobre isso antes...
hahaha, eu andei vendo uns uniformes de dental hygienists, aff... horriveis, mas fazer o que neh amiga eh o sacrificio pela profissao. haha.
Eu ainda tenho tempo ateh usar um... hehe
Beijosss

Anonymous said...

Eu sei q as vezes nem o telefone diminui a saudade... eu sofro o inverso de vcs, em vez de estar com o amor e sentir saudade da familia, eue stou com a familia, mas morrendo de saudade de ficar com o amor! Um dia, se Deus ajudar, teremos os 2! :)

bjos

Anonymous said...

Obrigada Nanda! Agradeço de coração! As vezes só alguem q passa ou pelo menos ja passou por isso é q entende mesmo oq q a gente sente!

By the way... acho q nunca te perguntei isso.. ou pelo menos não lembro, pois eu sempre pergunto isso... como foi q vc e o Leon se conheceram?

bjos

Lucia said...

Nem me fala, eu daria absolutamente tudo pra te-la do meu lado novamente (ela faleceu dois anos atras).

Aproveite bastante sua mamae, nao ha coisa melhor na vida do que familia. Bjinhos

Jane said...

Até me deu "saudade" ou vontade de estar com sua mãe e conhece-la depois que eu virei adulta... Pq eu so tenho as lembranças de criança...

É ruim ficar longe da mamae msm... Ja tinha mais de 3 meses que eu nao via a minha! Deu pra matar um pouquinho da saudade esse final de semana.

Lucia said...
This comment has been removed by a blog administrator.