Wednesday, September 24, 2008

Golden Dragon Acrobats from China





Ontem eu fui com o Lee assistir Golden Dragon Acrobats from China em Helena. Eu tive prova hoje pela manha, entao ontem estava pensando em ficar em casa de molho estudando o tempo todo, mas quando o Lee chegou com os dois convites nem tive coragem de mencionar a prova. Ele precisa muito se distrair, entao fomos!
Procurei um video no youtube, porque nossa camera pequena que fazia curtos videos estragou de vez! Agora so temos a profissional do Lee, mas nao grava videos, alem de nao ser nada pratico carregar uma camera grande. Assistimos todos os quadros que estao nesse video, exceto o dos chapeis e aquele em que eles estao dentro daquele aro. Esses nao foram apresentados ontem.
A apresentacao foi fantastica...eh inacreditavel a flexibilidade e equilibrio desses artistas!!!!

6 comments:

Nani said...

Oi Fer. To teclando do cell do.bryan. Ai q falta faz meu laptop. Ainda bem q consigo me virar c o blackberry do Bryan (dinheiro p arrumar meu ar condionado do carro nao temos mas p comprar um blackberry ele tem neh aff,homens, sao umas criancas).
Nossa Fer q coisa esse negocio de preconceito em certas partes daqui neh. E c. Relacao a nota da menina, sacanagem da professora neh. Errar eh humano mas reconher o erro e concertar seria o certo neh. Imagino a pressao q alunos e professores tem no curso de nursing.vc jah se acostumou mais c o ritmo? Bom Fer ja escrevi demais,vim. Mesmo deixar um beijo e dar um Oi. Beijossss

Anonymous said...

Oi Nanda!

obrigada pelo apoio! significa mto pra mim! :)

Eh lindo mesmo a apresetação, vc foi mto feliz em colocar esse video do youtubo pra gente poder ter um gostinho!

E é sempre bom descansar os miolos dos estudos um tempo, relaxar um pouco... pq tem horas q parece q não entra mais nada!!

bjos

Anonymous said...

Goatei muito do video......

E vcs estao melhores na aula? As meninas ficaram mais calmas?

E seu sogro como esta?

Beijos e fquem com Deus

Barbrinha

Fernanda said...

Nani,
Demorei tanto pra responder que agora vc ja tem seu laptop novamente, que bom!!! Eh horrivel ficar sem internet! Beijos!

Bia,
Foi linda mesmo Bia, muito mais ao vivo do que no video! Amo esse tipo de coisa. Beijos.

Barbrinha,
Estamos indo! hahhaa...umas medidas foram tomadas, vou postar sobre isso, e parece que por enquanto os animos se acalmaram. Meu sogro esta um pouco melhor :) Beijao!

Lucia said...

Vou assistir assim q chegar em casa, pois nao posso do meu blackberry.
Vs ja viram Cirque de Soleil? Eles sao amazing! Bjos

Fernanda said...

Lu, quero muito assistir! Ainda nao vimos, mas um dia quero ver! Beijos.