Monday, October 13, 2008

Choros e lagrimas

Depois de chorar muito no outro dia preocupada porque nao conseguia aferir pressao arterial, eu tive meu teste na sexta-feira e tirei 100!!! Ieeeeeeeeee!!! Quase dei pulinhos de felicidade no corredor da faculdade depois de saber minha nota. Tirei 92 no TPR (Temperatura, Pulso e Respiracao) por um motivo bem bobo, limpei o termometro na direcao errada (e eu sabia a certa, mas na hora do nervoso confundi)! Hoje assessamos nosso mid-term e eu tenho Bs nas tres aulas de enfermagem e A na aula de computador. Estou muito feliz com meus Bs, espero mante-los ateh o fim do semestre.

8 comments:

Anonymous said...

Parabéns Nanda!! :)

Fico feliz pelas suas notas tb!

bjos

Jane said...

Parabéns!!!

Ontem eu fui ao Bairro Bom Retiro (aqui em São Paulo) comprar meu vestido da formtura e tinha duas mulheres de branco que ficava chamando todo mundo que passava pra medir a pressão...
Eu não entendi nada. Depois ouvi uma mulher comentar: "Quatro reais pra medir a pressão? E acho que nem são enfermeiras..."
kkkkkkkkkkkkkk

Aí Fer... Se voltar para o Brasil... Mais um campo profissional... rsrs

Fala sério né? A gente ve de tudo aqui nessa cidade...

Lucia said...

Viu, viu!!! Fiquei super contente por voce! Bjos

Nani said...

Oh Fer,ta vendo linda, com garra (coracao e dedicacao) voce consegue, eu jah sabia. Voce eh minha inspiracao... jah te falei neh?
Parabens de novo viu.
Adorei as fotos do Festival!!!
Beijosss

Fernanda said...

Bia,
Obrigadinha!!! :) Beijos!

Ji,
Bom, realmente mais uma opcao...quem sabe nas proximas ferias eu nao faco um dinheirinho extra kkkkkk! Beijos!

Lu,
Obrigada Lu! Eu nem sei como consegui colocar o cuf no braco da minha cobaia de tanto que tremia lol! Beijos!

Nani,
Somos inspiracao uma pra outra...eu vc e a Mila estamos todas no mesmo barco rsrs! Fico muito feliz de ver que vc esta vencendo tambem! Obrigada sinceramente pela sua amizade! Beijos!!!

Anonymous said...

Pois eh, Nanda! Eu tb já to cheia disso! Apesar de nao estar ligada direitamente a nada disso, pq nao moro nos EUA, eu vejo o quanto essa crise esta afetando o mundo todo! Entao democratas parecem ser melhores para o mundo no poder, do q os republicanos! :)

Vc vota por ai?

bjos

Fernanda said...

Nao voto ainda nao, Bia. So posso votar quando for cidada, por enquanto tenho o green card.
Beijos!!

Fernanda França said...

Parabéns, querida. beijocas :o)