Monday, November 17, 2008

Nada de novo

Continuo com o sono atrasado, continuo contando os dias pras minhas ferias e viagem, continuo tendo um monte de provas. Hoje foi de matematica. A matematica que aprendemos eh calculo de medicamentos, conversao de medidas diferentes, contagem de gotas por minuto para IV, nada complicado. Comecamos na segunda-feira uma serie de quatro practice tests, e a partir dai teremos tres chances de passar com pontuacao de 90% no teste final. Na sexta-feira teremos o grande dia de assessment cephalocaudal "head to toe"...ai sim a coisa pega! Como esses testes praticos sao estressantes!!!!!

4 comments:

Anonymous said...

Claro que eu me lembrei de voce!!! Muuuuuito scary!!!
Serah que foi soh eu que dei uns gritos???
Eu adooooro filme de terror...
Voce jah foi ver SAW V??

Boa sorte nos seus testes!!!
Beijinhos!

Jane said...

Vc viu minha filhinha? Ficou mt diferente, rs... mas ta bem mais pratico pra cuidar do pelo...

E o peixe? Ficou bom... Adoro peixe!
Hummm

Fernanda said...

Renata,
To doidinhaaaaaaaaaaaa pra ver! Segunda-feira tenho que ir pra Memphis pro escritorio da Imigracao, se ainda estiver em cartaz quero assistir!!!

Ji amiga,
a preguica imperou, o Lee que deu a ideia de ir comer fora, ai ja viu neh? hehe Sua filhinha ateh "diminuiu" hehe..a gente ficava espantada toda vez que podava a Milly pelo tamainho dela. Beijos!

Lucia said...

Eu detesto testes, entrevistas e coisas parecidas. Sao estressantes mesmo. bjos