Wednesday, December 10, 2008

Ufa! ....... NOT!

Hoje tivemos nosso ultimo exame final. Essa ultima semana mal tive tempo pra respirar por causa dos preparativos pra viagem e dos exames finais.

Na terca-feira as 10:00am tivemos nosso exame final em Nursing Assessment, e hoje as 8:00am tivemos o exame final em Foundations of Nursing. Os exames finais sintetizaram toda a materia que tivemos durante o semestre, ou seja, zilhoes de materias! E eu NAO estudei quase nada. Deveria ter passado os tres dias estudando sem parar, mas nao consegui. Acho que depois de um ano e meio de estudo sem parar, ja que eu fiz aulas de verao tambem, meu cerebro precisa de umas ferias. Foram 80 questoes em cada prova. Eu estava tranquila e tive a impressao que consegui uma boa pontuacao, mas agora esta me dando um nervoso imenso pra saber a nota....e SE eu tirei uma nota tao baixa e todo o empenho e esforco durante o semestre foi em vao? Ai que nervoso, que estresse! Eles tem ateh segunda-feira pra postar as notas finais, sera que sobra unha ateh la?

No comments: