Saturday, December 27, 2008

Back to the US

Voltei!!!!
Foi bom, tao bom!
Curti muito minha maezinha, minha irma, meu Leozinho, avos, primaiada, curti um pouco meu pai e meus irmaozinhos, porque dezembro eh fogo pra ele, mas tudo bem, foi muito bom!!! Comi tudo o que queria, fiz quase tudo que precisava, uns tratamentos, regularizei meu titulo de eleitor, bati muita perna, bati muito papo com quem amo, abracei muito, foi tao perfeito, mas passou muito rapido. Ao mesmo tempo estava com muita saudade do meu Lee!
Outra coisa otima foi o voo...deu tudo certo. Pela primeira vez o voo ocorreu como previsto e sem atrasos, milagre!!!!
Ainda estou cansada, mas ja consegui arrumar ou melhor desfazer as duas malas, ufa!!! Agora tenho mais alguns dias de total folga e ocio. Delicia!

3 comments:

Anonymous said...

Nanda, q bom q vc se divertiu bastante por aqui! No blog meu vc não perdeu mta coisa, desde que Kyle sabe que vai para o Iraque em fevereiro meu astral não anda dos melhores, mas vamos levando! :)

bjos

Jane said...

Que bom q aproveitar com sua família.
Agora aproveite as férias com o maridão aí!!!

Adorei o visual novo do blog!

Jane said...

Que bom q aproveitar com sua família.
Agora aproveite as férias com o maridão aí!!!

Adorei o visual novo do blog!