Friday, January 30, 2009

Pai

Foto em 2005

Foto tirada em Maio 2008

Fotos de Dezembro 2008


Hoje acordei com tanta saudade do meu pai. Quando fui pra faculdade, o dia estava com uma "cara" de tanto frio, tudo tao esbranquicado, muita neblina que mal conseguia enxergar alem do meu nariz...e isso me deu uma saudade imensa do meu pai, soh porque ele gosta tanto de frio, de neve, de esportes de inverno...
Tentei ligar pra ele pela manha e caiu direto na caixa, tentei novamente de tardezinha e caiu na caixa. Ahhhh que agonia, nao tenho paciencia de esperar quando quero falar com ele, com minha mae ou irma. Vou tentar amanha cedo, tomara que ele me atenda!!!

6 comments:

Anonymous said...

Ai Nanda, não acho vc asssim a cara do seu pai não. Acho vc igual a sua mãe, pelas fotos q vc já postou aqui!

E essa menininha com ele quem eh? Sua irmã tb?

Hj eu li no facebook de Kyle, um amigo dele q mora ai no Arkansas falou q teve uma tempestade de gelo e por isso os soldados estava ajudado em algo. Agora ele não disse em qual cidade foi!

Espero q vc já tenha conseguido falar com o seu pai!

bjos

Fernanda said...

Ainda nao consegui falar com ele :(

Ah, e por causa dessa tempestade eu nao tive aula quarta nem quinta...mas por aqui ja esta tudo normal. Coitados dos meus cunhados que moram numa cidade ha duas horas daqui e nao tem energia eletrica desde quarta passada e nao tem ideia de quando terao. A unica sorte deles eh que estao usando aquecedor e fogao a gas!
Bjos!!!

Anonymous said...

Oi Fer..
vim ver se jah tinha feito o meme da bolsa....
kkkkkkkkkkk
nada ainda neh?
me avise, hein...
beijinhos

Lucia said...

Eh ruim querer falar com alguem e nao conseguir! Espero que ja tenha conseguido reach him. Ajuda matar um pc da saudade. Bjos

Anonymous said...

Nanda, eu vi ontem o seu post de qnd vc estava irritada! Espero q já esteja melhor! :)

bjos

Fernanda said...

Ainda nao consegui falar com meu pai!!!! :(...pelo menos hoje consegui falar com minha mae e ta tudo bem por la.


To melhor sim, Bia. Deixei o poste so como draft. Obrigada, bjos!