Friday, March 27, 2009

De amanha nao passa


Minha geladeira esta gritando por limpeza. Ao inves de cozinhar as quantias ideiais, tanto o Lee quanto eu sempre cozinhamos a mais, nao tem jeito, eu bem que tento, mas nao eh facil cozinhar soh pra duas pessoas. Entao, o que sobra, a gente fica com doh de jogar, mas ai acaba nunca comendo no dia seguinte. Resultado: todos os potinhos que eu tenho estao na geladeira com sobras de comida desde domingo (ultimo dia que mexi com limpeza), e hoje, eu fui comer a sobra de uns chips com salsa, mas ao inves de passar o chip na salsa, eu peguei o pote errado e passei no marinara sauce que a gente comeu com cheese sticks, eca!!! O Leon preparou cafe e acrescentou leite que ja tinha azedado, e fez aquela cara feia hehehe. Acho que se eu procurar bem, capaz de achar uns ovinhos de dinossauro no fundo da geladeira, entao, pra saude da nossa familia de dois, melhor eu fazer aquela limpeza e de amanha nao passa.

3 comments:

Anonymous said...

Nanda, eu tenho uma curiosidade... tipo assim.. na casa da minha irmã na suiça, ela limpa uma vez toda semana, faz aquela limpeza geral mesmo!

Como é ai na sua casa? Com vcs 2 trabalhando e estudando? Dá tempo de fazer tudo (tudo entenda, limpar, lavar e tudo q se tem q fazer pra manter uma casa o minimo organizada)/

bjos!

Fernanda said...

Fica limpinha sim, Bia. Nos dois somos bem organizados, e a louca a gente cuida todo dia, e roupa conforme necessidade, mas limpeza pesada mesmo soh uma vez por semana. Acho que eh mais facil manter limpo pq soh tem dois adultos, porque portas e janelas tao sempre fechada.
Beijao!

Anonymous said...

Fiz isso ontem. Limpei minha geladeira e meus cabinets de cima a baixo. E continuo odiando mesmo depois de 7 meses fazendo isso. Aqui em casa tambem somos so 2 pessoas e como voce eu tambem tenho dificuldade em cozinhar so pra duas pessoas. Somos muito limpos e organizados mas tem o raio da poeira que entra nao sei por onde porque neste frio tudo fica fechado. Um saco! Ontem foi o dia da faxina. Faço faxina pesada 1 vez por semana. O resto é manutenção.