Monday, August 17, 2009

Contagem Regressiva

Tarde da noite, o dia se foi, agora eh oficial: terei apenas mais UM dia de folga. Na quarta minhas aulas comecam a todo vapor.


Pior eh que ja tenho o material e o course outline com a programacao de todas as aulas e logo no primeiro dia de aula ja temos um trabalho pra entregar. Tenho que escrever uma folha em APA style sobre aspectos fisicos, culturais e psicologicos de gestacao e parto e minha opiniao pessoal a respeito disso. Estou com um ponto de interrogacao na cabeca, uma coisa meio:

"????hmm???? A minha opiniao?"

Nao entendi. Como assim minha opiniao? Minha opiniao sobre gestacao? Que opiniao eu posso ter a respeito? Stress mode on, ALREADY!!!!!!

Menti. O pior de tudo nao eh eu ter o material. O pior de tudo foi eu nao ter feito nada do que realmente deveria ter feito o dia inteiro. Deveria ter comecado a estudar e escrever minha redacao. Soh nao passei o dia todo cocando (com cedilha) o saco porque nao tenho saco. Porem me dei todas as desculpas do mundo pra nao escrever essa redacao e nao comecar a ler. Arrumei minha sobrancelha, fiz limpeza de pele, joguei videogame, assisti HGTV, liguei pra minha mae, e nesse exato momento vim escrever no blog.


Como nao consigo dormir cedo mesmo, vou comecar a ler agora e tentar iniciar essa redacao. Soh uma pagina, logo completo! Parece que esta tudo voltando a rotina...eu de madrugada, rodeada de um monte de livros, etc etc...


E isso porque as aulas NEM comecaram ainda!
Um dia eu aprendo, e nao deixo tudo pra ultima hora :)

8 comments:

Lucia said...

Ai Fe, eu tb sou terrivel pra deixar as coisas pra ultima hora! Sempre fui assim com meus estudos e mesmo agora qdo tomei aulas ja adulta no comeco do ano, fazia a mesma coisa, rs.

Good luck there! Bjos

Anonymous said...

ah nem me fale....
eu tambem sou uma procastinator....
to toda enrolada soh pra fazer o meu schedule da faculdade!!!! imagine? hoje vou lah pra ver se alguem me da um help..
beijos!

Elianne Goff said...

Infelizmente tambem sou um pouco assim , mais estou melhorando o Brian e super organizado e isso tem me ajudado a pre-plan as coisas... acho que um dia eu chego la ... Tomara !!! rsrsrs

bjs ,

Anonymous said...

Nossa, que foto mais primaveral esta no seu header! Amei, você está linda! Tem dias que começam e terminam sem que a gente tenha feito nada daquilo que se comprometeu a fazer. Normal. Você está retomando o ritmo de aulas. Logo, logo entra no clima. Eu conto e ninguém acredita, mas eu amava estudar e ficar assim, escrevendo no meio da noite e rodeada de livros...rs... O que eu sempre odiei é ter de ir a escola e a universidade. Gostava do estudo, dos trabalhos, mas não de ir para um lugar fazer isso. Acho que porque sou antisocial. Boa sorte nessa nova etapa e muito fôlego para aguentar o ritmo alucinado da sua faculdade. Beijo

Bia said...

Ninguém merece já começar com trabalho pra entregar! Coitada de vc Nanda! Normalmente eu diria que não é bom deixar as coisas pra última hora, mas no último dia de férias... todo mundo merece relaxar e não fazer absolutamente nada!

Espero que vc tenha já conseguido escreve tudo! Boa sorte!

bjs

Jane said...

Fer vinda aos estudos Fer!
Eu tento fazer antes do prazo, mas tbm adoro inventar coisas pra fazer e fugir das tarefas.
O pior que ultimamente eu não inventando nada, está faltando tempo mesmo.
Trabalhar o dia todo não é fácil não!

Bjs,
Boa sorte com a redação!

Fernanda said...

Lu e Re...high five hehe! Eh sempre pra ultima hora!

Elianne, um dia a gente chega la! lol

Eliane,
Obrigada! A sua foto nova ta linda tbm! Eu confesso que me estresso mas adoro tbm! Nao quero parar de estudar tao cedo.
Beijos!

Bia
Obrigada! Acabei a redacao hoje, ateh que me sai bem neh? Eh pra quinta! :)

Ji,
Eu percebi que vc sumiu do msn, nao eh facil neh? Forca ai! Beijao!

Fernanda said...

Lu e Re...high five hehe! Eh sempre pra ultima hora!

Elianne, um dia a gente chega la! lol

Eliane,
Obrigada! A sua foto nova ta linda tbm! Eu confesso que me estresso mas adoro tbm! Nao quero parar de estudar tao cedo.
Beijos!

Bia
Obrigada! Acabei a redacao hoje, ateh que me sai bem neh? Eh pra quinta! :)

Ji,
Eu percebi que vc sumiu do msn, nao eh facil neh? Forca ai! Beijao!