Friday, October 2, 2009

Ng Tube Check Off

Hoje tivemos a ultima prova pratica do semestre, Nasogastric Tube-Insertion and Feeding.
A prova nao eh das piores porque nao precisamos manter sterile technique.

Meu horario foi 9:00 da manha e se nao fosse o Leon lutar arduamente pra me acordar, nao sei se conseguiria. Muito cansaco, muito sono! Ontem fiquei acordada ateh de madrugada completando o Care Plan da semana. Depois vou explicar como eh o Care Plan.

Mas acordei dando risada porque primeiro o Leon me chamou...passou uns minutinhos veio me dando beijinhos na cabeca...passou uns minutinhos veio "cantando" a musica da Maria Bonita. Eu ja tinha contado pra ele que as vezes minha mae cantava essa musica pra me acordar, porque eu tinha uma dificuldade imensa de levantar cedo quando era adolescente (hoje em dia ateh acordo numa boa, mas hoje foi dificil!)

Entao la vem ele batendo palma e cantando a musica do jeito dele, mais ou menos assim:

Acorda...(palmas) ,Maria Bonita...(palmas), Fazer cafe...(palmas), Policia...(palmas)


hahahaha!


Ai nao teve outro jeito, tive que levantar e ir pra escola colocar o tubo no nariz do boneco e alimenta-lo! LOL

6 comments:

Anonymous said...

Que bonitinho, Fernanda, seu marido cantando uma música que tem tanto significado pra você. Essas coisas enternecem o coração da gente. Tem dia que é duro acordar cedo mesmo, principalmente quando estamos muito cansadas. Beijo e um bom descanso para você neste fim de semana.

Beth/Lilás said...

Oi, Fernanda!
Mas, que coisa mais bonitinha esse marido gringo cantar assim prá você!
Você não fica toda derretida com isso?
Olha, achei lindo isso! Pode dizer pra ele que ele é muito carinhoso e bom marido.
um super beijo carioca e Viva el Rio!

Jane said...

Imagino que deve ter sido engraçado o Leon cantando. Rss
Mt bom acordar de bom humor!
Melhor ainda fazer a ultima prova neh

Fernanda said...

Beth, fico toda derretida sim. Acho a coisa mais fofa! rsrs

Bia said...

Nanda, eu já disse e repito mil vezes, o Lee é mto fofo! hehe!

Eu dou muitas risadas quando o meu cunhado ficava falando/tentando falar português! Digo que antes de eu ir embora nao que vem, vou ajudar ele a falar relativamente bem!

bjs

Anonymous said...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!