Thursday, December 10, 2009

Weight Watchers


Acabei de ler o email de uma querida amiguinha que conheci no blog e estou pensando em fazer parte dos Vigilantes do Peso. Queria poder participar das reunioes semanais, mas elas acontecem durante meu horario de aula. Alguem ai gostaria de entrar no Weight Watchers online e trocar emails semanais comigo (como se fosse uma reuniao virtual?) Acho que seria um estimulo a mais. Isso seria pro comeco do ano, porque nao vou nem pensar em entrar nos vigilantes agora na minha viagem. Por enquanto tenho apenas diminuido as porcoes por conta propria. Se alguem quiser, pode deixar um comentario ou entao me mandar um email no coisasdafer@hotmail.com :)

4 comments:

Anonymous said...

Fe, dizem que esse grupo ajuda mesmo a pessoa a manter a disciplina e a motivação para perda de peso. No Meetup tem muitos grupos de pessoas que se encontram periodicamente para motivar uns aos outros. Conheço uma pessoa que tá frequentando e tá dando resultado. http://www.meetup.com/ Boa sorte e vai contando pra gente os resultados. Beijo

Bia said...

Que bom Nanda, fico feliz em ouvir isso! Mesmo não seguindo ainda, depois das festas (claro!), tb vou procurar fazer algo por mim. Tem dias que me sinto um super peso, horrível!

Força para nós!

bjs

Fernanda said...

Eliane, muito obrigada pelo website, vou la dar uma olhada :)
Beijinhos!

Bia, Forca pra nos, Bia. Se vc e eu temos forca pra estudar nossos cursos dificeis, hemos de ter forca pra conseguir perder uns quilinhos neh? Beijos!!

Lucia said...

Fe, Weight Watchers eh fantastico! Se voce realmente o seguir, vai perder peso saudavelmente em pc tempo. Minhas irmas perderam uns 60 pounds cada uma e mantem sua forma ate hoje gracas ao WW. Va em frente! bjos