Monday, January 18, 2010

Finishing the 3rd Level

Entao, estou em divida com meu blog, e estou escrevendo sem vontade, mas vou me forcar porque quero deixar registrado pelo menos o minimo possivel sobre o ultimo (tomara que seja o ultimo) semestre do curso.

Primeiro quero dizer como recebi a noticia de que tinha passado o tao temido terceiro semestre. Pois bem! As provas finais estavam marcadas para os dias 9 e 11 de dezembro que cairiam numa quarta e sexta-feira respectivamente, recebemos o calendario no inicio de agosto. Sabia que seria corrido, mas como queria aproveitar o maximo que pudesse minha familia, comprei a passagem para o dia 13 (domingo), com bastante antecedencia. Em novembro recebemos um e-mail dizendo que uma das provas finais permaneceria na sexta-feira e a de quarta seria remarcada para a proxima segunda, dia 14. Pronto! Eu ja teria partido!

Mandei imediatamente um e-mail para a coordenadora do curso e como nao obtive resposta fui falar com ela no dia seguinte. Ela disse que abririam uma excessao para mim. Uma semana antes da prova me informaram que eu teria as duas provas finais na sexta-feira com um intervalo de meia hora.

Assim foram minhas provas finais: Overwhelming!

A primeira prova teve 60 questoes e a segunda 95 se nao me engano. Eu passei a manha inteira sendo testada, com o coracao na mao (ou nao boca?)! Sabia que os resultados nao sairiam antes de segunda-feira.

Como eu perdi meu voo por causa do tempo (estava muito nublado), passei a segunda-feira em Atlanta, e portanto ainda tinha contato com o pessoal daqui (meu celular nao funciona no Brasil). As notas foram postadas no site de tardezinha, e minha amiga entrou na minha conta e me passou o resultado por telefone assim que foram postadas. EU PASSEI!!!! Fiquei muito feliz, e aliviada! E ao mesmo tempo arrasada porque essa minha amiga nao passou :(

Pra fazer um balanco do terceiro semestre, diria que aprendi muito, em todos os sentidos, aprendi muito mais do que apenas o conhecimento cientifico sobre diabetes, queimaduras, doencas do trato intestinal, etc...aprendi muito mais sobre a vida, a gratidao e os valores que damos a tudo!

1 comment:

Jane said...

Parabéns Fer!
Parabéns!
Eu sei o qt vc estava aflita com essas provas.
Fiquei feliz com a noticia!