Friday, October 24, 2014

Oportunidade de Emprego para Enfermeiros e Enfermeiras no Canadá, Nova Zelândia e Noruega

Eu já expliquei em diversos postes aqui no blog que não estudei no Brasil, e na verdade quando novinha e morando no Brasil não tinha nem idéia de que um dia seria enfermeira, mas enfim...mesmo explicando que eu não tenho informações sobre validação de diploma e nem para visto para trabalho, te dou um chocolate se você adivinhar qual é a pergunta que recebo por email em 99,9999% dos emails de pessoas que leram o blog, já adivinhou?

Examente! Me perguntam o que fazer para ter o diploma aceito aqui, quais são os passos para exercer a profissão que já exercem no Brasil há x anos....etc

Sei que várias pessoas mostram interesse em trabalhar nos EUA, e pensei que talvez algumas dessas pessoas também estariam interessadas em trabalhar em outros países, por isso quando li clique aqui essa notícia quis logo trazer pra cá, de uma olhada se tiver interesse.

4 comments:

Unknown said...

Fernanda, muito bom seu blog,
gostaria de saber se eu que sou enfermeira no Brasil posso conseguir trabalho nos EUA na minha profissão qual os meios?
Heloisa

Fernanda said...

Oi Heloisa. Obrigada. Como eu mencionei nesse texto, eu nao tenho informacao sobre validacao de diploma ou visto aqui, pois vim com um visto diferente e estudei aqui. Perdao, mas nao posso ajudar.

andrea said...

Olá Fernanda, vc poderia indicar bons livros em inglês específicos para medicações, clínica médica e outros muito cobrados no nclex, obrigada.

Fernanda said...

Oi Andrea, o unico material que eu usei para preparacao para o NClex foi a aula oferecida pelo Hurst Review (paguei uma taxa que incluia a apostila e aulas de preparacao em sala com a professora). E a unica coisa que posso indiciar porque nao usei outros livros.
Boa sorte e abracos.