Thursday, August 21, 2008

Classe on line

Por falta de encontrar outros horarios compativeis, eu acabei me inscrevendo numa aula "extended day", a aula de Computer Information System, as tercas e quintas-feiras das 16:00 as 18:20 hs, muito a contra gosto! Mas vamos que vamos, eh uma aula obrigatorio pro meu curso! Entao, na terca-feira fui assistir a primeira aula e quase tive um filho colorido! Eu ja nao ando no melhor do meu humor e paciencia por esses ultimos dias, e tive que ficar duas horas sentada numa cadeira desconfortavel "aprendendo" a abrir meu e-mail e entrar no WebCT do college! Eu aguento uma coisa dessas? Me imaginei tendo que atender essa aulta ultra-entediante, duas vezes por semana, depois de um longo dia de trabalho e estudo. E quando chegar o inverno? Vou embora no frio e escuro, caminhando o longo caminho ate chegar ao estacionamento (o estacionamento pra estudantes merece um topico a parte)! Enfim, conversei com as meninas da minha sala e elas me aconselharam a tirar essa classe on line! Nao sei como nao pensei nisso antes, sabe aquele momento bem tabajara: Acabaram-se os seus problemas? Minha sorte eh que as aulas on line so comecam na semana que vem, entao deu tempo de cancelar a classe em sala e me inscrever on line! Eu nunca atendi uma classe on line, mas acho que vai ser muito bom! Adoro trabalhar no meu proprio passo, e no conforto da minha casa!


*******************************************

Outra noticia nao muito boa eh que meu sogro foi hospitalizado novamente. Ele eh na verdade padrasto do meu marido, mas o relacionamento deles eh de pai e filho mesmo! O relacionamento que meu marido (nao) tem com o pai biologico nao chega nem perto da aproximacao que ele e o step dad ao qual ele chama de Dad usufruem. Mr. Tom eh uma pessoa muito doce, e eh triste ve-lo tao debilitado! Meu marido anda bem tristonho por esses dias, e eu fico com o coracao na mao sem saber o que falar (acho que nao ha muito a dizer nesses momentos). Meu sogro ja sofreu derrames, eh diabetico e hipertenso. Oscila entre a casa e o hospital, e dessa vez ficara la ate que uma infeccao que ele tem nas pernas seja tratada e ele possa sofrer uma cirurgia nas pernas! Como minha sogra esta sozinha, nos fomos la jantar (O Lee preparou o jantar e nos levamos). Assistimos as Olimpiadas por um pouco e agora voltamos pra casa! Amanha o Lee eu eu vamos la visita-lo. Tem horas que fico imaginando: Sera que vou ter a forca necessaria pra lidar com a vida e a morte o tanto o quanto vou? Espero que sim!

3 comments:

Nani said...

Oh Fer, vou estar aqui orando por ele viu. Eu morro de medo dessas coisas, acho q eh um dos motivos pelos quais eu nao decidi for nursing. Eu nao consigo lidar com isso.
Os avoh do Bryan estao velhinhos, quero dizer, na idade, porq ainda estao em boa forma, mas a gente se preocupa com eles sabe, e a gente morre de medo dessa epoca de hospital chegar, pois ela tem diabetis, e ele tem problema nas costas, jah teve cirurgia e tudo, mas nunca conseguiu se livrar da dor, rsultado de um acidente muitos anos atras.
Eh complicado quando a gente se sente powerless, a gente quer ajudar, ou falar algo que conforte mas na verdade nao sabemos como.
Que Deus o proteja, e que ele melhore logo.
Beijos Fer

Anonymous said...

Sinto muito pelo seu sogro Nanda! Imagino q é um momento bem dificil, pricipalmente para Lee!Mas ainda bem q vcs estão perto, para poder ajudar a sua sogra.

Essa aula online parece ser a melhor coisa mesmo viu, ninguem merece "aprender" como abrir o email e essas coisas, se é q ainda existe alguem no mundo q não saiba! :P
Mas por outro lado, aulas online vc pode muito bem deixar para depois oq tem q fazer e acabar se prejudicando!

Bom fds e vou ficar aqui rezando para q o pai de Lee fique bom logo!

bjos

Lucia said...

Eu sempre tomo aulas online, nao teria tempo se tivesse q ir a faculdade. E sao otimas, mas deixa eu te avisar: parece q todas as aulas online sao bem mais puxadas e com mts projetos e dever de casa do q uma aula normal. Se prepara pra se dedicar bastante a ela, pois a participacao tb conta mt.

Espero q seu sogro melhore, que coisa chata! Bjos