Monday, August 18, 2008

Primeiro Dia de Aula

18/08/08 Meu primeiro dia de aula! Minhas impressoes? Tenho 2:
1)Vou ter que estudar de verdade, coisa que nunca fiz na vida! Sempre tive facilidade em assimiliar o que escutava em sala de aula, mas agora a coisa mudou de figura! Primeiro dia de aula e eu ja tenho 3 capitulos imensos pra ler, o que ja deveria ter comecado durante a tarde, mas procrastinei ateh agora! Melhor eu ler logo, pois sei que amanha receberemos mais "incumbencias"! Os horarios das minhas aulas tambem serao mais puxados que nos dois semestres anteriores: menos credit hours e mais actual hours dentro de classe! Hmmmmm! Alem das tres materias de enfermagem, estou matriculada em CIS (Computer Information System).
2)Vou ter que chegar meia-hora antes se quiser conseguir um lugar no estacionamento!!! Afff

Mas enfim, meu primeiro dia de aula foi bom! Recebemos calendarios em todas as aulas, com o schedule completo para o semestre. Tambem temos um espaco de 5 horas nas segundas e sextas-feiras entre duas aulas, o que nao e ruim pra mim, pois vou pro escritorio trabalhar nessas horas vagas; agora eh melhor eu ir ler meus livros!

3 comments:

Anonymous said...

Contanto q vc esteja fazendo algo q goste, tenho certeza de não vai sentir como se estivesse sacrificando seu tempo!

bjos

Jane said...

Eita! To vendo que o bicho vai pegar mesmo.
Logo nos falaremos menos, hahaha.
Vai estudar neguinha. Eu acompanho sua saga aqui no blog e a gente vai se comunicando, graças a internet.

Saudades mil!

Bjks

Lucia said...

Ah, mas quer saber? Aulas praticas sao mil vezes melhores, pelo menos pra mim.

Eu tb sou igual a voce... nunca tive que estudar, estudar, sabe? Nao sou muito diciplinada, rsrs. Mas tenho certeza de que se e' algo que voce gosta de fazer, vai ter muito sucesso!

bjinhos