Wednesday, August 6, 2008

Comprando os livros


Ontem peguei a lista dos livros e fui ate a livraria do college pra pegar meus livros. O Lee apareceu de surpresa pra almocarmos juntos e se eu soubesse a quantidade de livros necessarios teria aproveitado a ajuda dele. Fui busca-los na parte da tarde, e eram oito livros. A maioria de livros grandes e pesados e os precos proporcionais ao peso! Bom, fiz duas viagens, (deveria ter feito tres pq quase cortou meu braco), o sol estava muito quente, alias essa semana toda passamos dos 100F levando em conta que aqui eh super umido; a livraria fica no terceiro andar; e depois tive que atravessar o college inteiro porque o lugar de estacionamento pra estudantes eh o mais longe possivel! Enfim, cheguei em casa derretendo! Mas agora pelo menos ja estou com meus livros, dei uma olhada em alguns...nao abri todos porque vou dar uma conferida se acho precos melhores no ebay (posso devolver os livros ateh duas semanas depois do comeco das aulas)!!!!
No total sao oito livros: Fundamentals of Nursing, Psychiatric Mental Health Nursing, Physical Examination & Health Assessment, Maternal and Child Health Nursing, Public Manual, Medical Dictionary, Calculating Drug Dosages e NClex-RN Review.
Amanha eh o ultimo dia do boot camp, que foi muito interessante em alguns dias e extremamente entendiante em outros!
Depois....eh soh curtir a ultima semana antes da aula, porque segundo as palavras dos instrutores: From now on I'm going to eat nursing, drink nursing, sleep nursing, dream about nursing and so on....

I'm ready babe!!!

4 comments:

As aventuras de uma brasileira no Egito said...

Eu amo livro novo.....o cheiro me agrada e a leitura fica melhor....coisas de gente doida.....kkkkkkk

Beijos e fiquem com Deus

Anonymous said...

Ahh Nanda.. qnd falou em boot camp as imagens q me vem na cabeça são de coisas bem hardcore! hehehe!

Uma vez eu fui com Kyle pegar os livros dele no college q ele fazia no inicio do ano, é cada livro enorme e pesado... e ficava uma fila enorme para os estudantes pegarem os livros. Acho tão estranho não ter a biblioteca como aqui no Brasil q ninguem compra nada e tira xerox de tudo!!!

bjos

Lucia said...

Nossa quanto livro, mesmo! Voce ja viu os precos no Amazon.com? Eu sempre compro os meus de la e sao bem mais baratos. bjos

Anonymous said...

e vamo que vamo fe!!!depois do dia 2 de setembro eu tb to no mesmo esquema q vc comendo,sonhando,etc....mas com arquitetura!!!!! :)