Thursday, August 7, 2008

Ultimo dia do Boot Camp

Hoje foi o ultimo dia de boot camp! Achei engracado esse marcador de texto que ganhamos como brinde (bem sugestivo hahaha)!

Recebemos essas definicoes comicas na aula de medical terminology:
artery - the study of fine paintings
barium - what you do when CPR fails
dilate - to live longer
fester - quicker
G. I. series - baseball games between soldiers
morbid - a higher offer
nitrate - lower than day rate
node - was aware of
outpatient - a patient who has fainted
protein - in favor of young people
tumor - an extra pair
urine - opposite of you're out
varicose veins - veins which are very close together


E recebi uma noticia boa noticia hoje: no fim do semestre passado eu fui selecionada entre outros 5 alunos do college pra preencher uma aplicacao pro Academic All Star Program, e hoje fiquei sabendo que fui selecionada! Otimo! Eh bom pro meu curriculo e ganhei mais uma bolsa! Agora enquanto minhas aulas nao comecam vou aproveitar minha ultima semana livre. Estou aqui assando um bolo pro Lee, peguei a receita na net. Eh um bolo de chocolate com morangos; se ficar gostoso eu coloco a receita depois, e se nao ficar muito feio (e torto) coloco a foto tbm hehehe. Meus bolos tem um serio problema de personalidade: todos querem virar tortas (piadinha infame)! Amanha eh o dia do meu amor! Eu ia fazer uma surpresa de leva-lo em Memphis pra uma churrascaria brasileira, mas tive que contar pra ele, porque fiquei com medo de que ele chegasse tarde demais do trabalho. Fiz bem, pois ele me disse que amanha possivelmente teria que fazer hora extra, mas como ja fiz reserva e tudo ele vai pedir pra outra pessoa cobri-lo. Essa semana eh a semana de Elvis em Memphis, entao Beale Street vai estar bem animada. Acho que vai ser legal! Nosso casal de sobrinhos estao indo com a gente. A minha duvida cruel eh o que fazer com meu cabelo. Quero fazer alguma coisa diferente, poderia fazer cachinhos, mas os danados nao duram mais que uma hora; estou achando que vou prender e fazer um coque meio baguncado.....hmmm.....ja estou imaginando qual sera a maior lambanca do dia: meu cabelo ou o bolo? kkkkkkkk

7 comments:

Lucia said...

Oi Fe, quanto aos cachinhos... se o seu cabelo nao for muito liso, deixa eu recomendar uma coisa:

Quando os secar, passe um creme/mousse antes pra ja ficar meio armado. Ou entao pode passar um gel pra cabelos ondulados.

Quando estiver seco, ai sim vai ter que "define" cada cacho ou alguns com um "curling iron" de tamanho pequeno ou medio (dependendo como voce quer os cachos). E quando acabar, tem um outro gel do "potion 9" que uso pra eliminar frizz e deixar o cabelo super bonito e definido (parecendo que sao cachos naturais mesmo).

Da trabalho, tipo uns 40 minutos, por ai, mas fica lindo!! E dura ate a proxima lavada sem deixar seus cabelos duros ou parecendo que estao cheio de coisa. Trust me, quando eu faco isso, eu fico uns 3 ou 4 dias sem lavar o cabelo e parece que fica ate mais bonito nesses ultimos dias.

Se divirta bastante! bjos

Nani said...

Hahahah, Fer, ri demais com voce. Nao se preocupa que mesmo seu cabelo estando uma lambanca voce continuar linda. E quando ao bolo, nao importa a forma nao linda, chocolate eh chocolate, ateh feio bolo de chocolate eh irresistible. hahaha.
Eu quero a receita depois viu, eu sempre faco nega maluca aqui p Bryan, nao sempre mas de vez enquando. Eh facil e eu jogo brigadeiro por cima... hummm, depois se eu tiver coragem e lembrar coloco a receita lah no blog tb.
Ah PArabens pela mais nova conquista. Voce merece muito mais Fer. Continue assim, voce eh minha inspiracao.
Hoje foi meu ultimo dia de aula. Fui bem no exame final, gracas a Deus, obrigada pela forca viu.
Soh nao sei a nota ainda, mas sei q passei, to confiante. Agora soh mais 2 semanas e meia e comecam as outras, vou fazer apenas 2, outra de matematica e uma de biologia. Ai socorro. haha. Mas eh porq nao tenho mais grana p pagar. E tb quero ir devagar no comeco p ver o quanto eu consigo levar.
Beijos Ferbuy

Fernanda França said...

Adoreeeeeei o marcador de texto, hahahaha... e que coisa maravilhosa ir a Beale na semana do Elvis. Eu e marido fomos duas vezes pra lá, de tanto que gostamos. Sei lá, a atmosfera, o ar, as pessoas, o jeitão da cidade. Aproveite muito! Grande beijo, Fê.

Anonymous said...

kkkkkkkk
Super engracado!!!!
AMEI!!!
Beijoca!

Anonymous said...

Eu acho seu cabelo tão bonito.. se um dos dois tem q ficar bagunçado, deve ser o bolo entao! hahah! já q eu não conheço os seus dotes culinarios! :P

Adorei o marcador de texto!!

Bom final de semana!

bjos

Jane said...

É o dia do Lee né? Que delicia amiga!
Comemorem mto. Celebrar a vida é mto bom!
Diga que mandei os parabéns! Hehe

Eu preciso postar... Mas estou tao cansada e sem animo pra escrever...
Vamos ver...

Bjks

As aventuras de uma brasileira no Egito said...

Ja vi la em cima que esse bolo nao virou torta nao....kkkkkkkkk.....

Beijos e fiquem com Deus