Tuesday, September 30, 2008

Soap Opera of PCCUA Drama

Depois de toda aquela confusao em sala de aula, as instrutoras decidiram marcar assentos pra cada um. Elas escolheram por ordem dos nomes na chamada. Detalhe: Eu fui uma das ultimas chamadas (meu sobrenome termina com G mas a turma da minha instrutora foi a ultima chamada (sao 4 diferente instrutoras pra classe), e por esse motivo peguei um dos piores lugares na classe: Ao fundo, de costas pra professora, e cada vez que o ar condicionado eh ligado nao da pra entender bulhufas do que esta sendo dito. Fiquei chateada, "grumpy" e devo ter assimilado 50%.
Parece coisa de primario, e a crianca aqui nao gostou nada da resolucao deles. Se eu me sento na primeira fileira tenho motivo pra isso: Preciso prestar atencao e tbm como sou baixinha (beeeem baixinha), soh enxergava cabecas na direcao do quadro, fora que tive que entortar o pescoco a aula inteira (que dura 2:30hs)! Ai que estresse desnecessario!

Ontem fui falar com a instrutora sobre isso. Como o clima esta tenso, ateh imaginei uma resposta como:
-We can't please everyone!

Mas pra minha surpresa ela disse que ia mesmo me perguntar se eu estava bem localizada, ja que ingles nao eh minha primeira lingua. Resultado: Hoje voltei pra meu lugar na dianteira. Agora ja ouvi um pessoal reclamando que tbm nao conseguem ouvir bem de la, e querem o privilegio huahauhauha! Isso ja virou uma boa Soap Opera!

3 comments:

Lucia said...

I told you it was gonna turn into a soap opera. Mas serio, esse pessoal tem que "grow up". Come on!!!! Que mentalidade mais infantil. bjos

Anonymous said...

Q bom q seus professores são legais e querem fazer vc se sentir "acolhida" e te ajudar!

Q chato q as suas colegas parecem q tem 5 anos de idade! :P

Fernanda said...

Lu,
Coloquei o titulo do poste pensando nas suas palavras mesmo. Beijos!

Bia,
Do "jardim de infancia" vai sair um monte de nurses affff! hehe...mas com respeito a meus professores, fico contente tbm. Alias, eu na pele nunca sinto preconceito da parte de ninguem, salvo rarissimas excessoes e um episodio muito chato com uma bruxa daqui, mas fora isso me sinto mesmo acolhida e querida. Isso eh mto bom! Beijos.