Tuesday, November 25, 2008

Terca-Feira

A partir de hoje estou de folga (relativa) ateh segunda, weeeeeeeee!!! Relativa porque preciso estudar horrores, zilhoes de capitulos, pois quando voltarmos as aulas temos mais 2 exames de unidade e depois 4 exames finais (3 de enfermagem e um de CIS), mas nao ter hora pra acordar eh priceless!!!
**********************************************************
Hoje a noite eu preparei um ensopado de camarao, modestia inexistente em minha pessoa, MUITO BOM! Se conseguisse achar os ingredientes, eu faria uma boa moqueca, alias tive a ideia de fazer o ensopado quando estava olhando receitas na net e me deparei com algumas receitas de moqueca que pareciam otimas. Pra acompanhar, fiz arroz branco e depois de pronto misturei com coentro e limao. Levamos pra minha sogra pra jantar com ela, que fica sozinha agora que meu sogro esta na Nursing Home em reabilitacao. Antes de irmos, tirei umas fotinhas. Pra nao bastar toda extravagancia caloria, ainda comemos uma fatia de torta de pecan que a sogrinha comprou no mercado, muito saborosa! E eh desse jeito que eu quero emagrecer pra minha viagem...

3 comments:

Lucia said...

Eu tb so trabalho amanha e ai tenho 4 dias de folga, eba! So que quero adiantar muita coisa aqui em casa - minha aula e meus planos daquela gincana que estou fazendo com minha amiga. Quero chegar ao meu destino rapidamente e so depende de mim... entao, nao quero descansar muito ao longo do caminho. bjos

Jane said...

Hummm... Parece que ficou mto bom esse ensopado! Eu adoro camarão! Te contei q fui à um rodizio de camarão a ultima vez q estive em SP? Eu nunca tinha visto um rodizio de camarao antes...

Amo moqueca de peixe e bobó de camarão... humm... Parece estar delicioso...

Fernanda said...

Lu, boa folga! Folga em partes neh? Sua folga sera como a minha rs. Beijos.

Ji, eu tbm nunca vi rodizio de camarao, deve ser tudo de bom. Beijos!