Wednesday, December 3, 2008

Livre da CIS

Ufa!!!!!!! Hoje tive o exame final de CIS, essa classe que me perseguiu o semestre inteiro. Foi a classe mais facil que tive, sem duvida, mas aprender a forca o que nao se gosta nao eh nada prazeroso. Eu ficava chateada de ter que gastar tempo nessa aula enquanto eu sabia que tinha mil e uma coisas pra estudar pra enfermagem, sei la, sabe quando vc sente que esta perdendo tempo estudando sobre a Historia da Internet? Claro que tem gente que se interessa, mas essa gente com certeza nao sou eu! rsrs...Finalmente estou livre, se nao estivesse tao frio la fora eu ia sair pra dar uns pulinhos! hehe

2 comments:

Fernanda França said...

Dá uns pulinhos na neve por mim que aqui tá um calor de boca de forno :o) Smacks.

Jane said...

Ufa que bom! E eu estou livre da facul!!! Essa noite tive um sono diferente... em pensar que nao tenho mais essa preocupaçao... mt bom...