Thursday, February 26, 2009

Eu descobri que sofro de...

Sleep Deprivation! E isso comecou quando trabalhava no Walmart, com os schedules todos malucos e continua agora com as noites a fora que passo estudando.
Tem vezes que a rotina nos cansa, mas certa rotina eh tao necessaria para a manutencao da saude...Eh aquele reloginho biologico que comeca a apitar se voce o desconsidera. Eu ando cansada, estudando muito, tenho provas e quiz todas as semanas, assignments da minha aula on line, e o dia em que nao estou estudando pra uma prova ou quiz, estou completando planilhas de cuidados, gente eh MUITA COISA! Sei que nao eh toda faculdade que eh assim, porque meu marido nao tem nem 1/10 das responsabilidades que eu tenho, e por isso, e pelo fofo que ele eh, ele tem me poupado de quase todas as responsabilidades domesticas, senao, como eu brinco com minha mae, ja teriamos dinossauros passeando aqui pela sala. Enfim, estou com o sono atrasadissimo, estudando muito, aprendendo muita coisa interessante, sentindo uma pontinha de fadiga, mas ao mesmo perplexa de como o tempo passa rapido. Se Deus quiser e eu fizer parte dos 20% que se formam sem reprovar em nenhum semestre, em um ano e tres meses estarei vestindo minha beca e recebendo meu tao desejado diploma! Sonho acordada com esse dia!!!!

Por isso ando sem energia e sem criatividade pra escrever.

7 comments:

Nani said...

Oh Fer, e eu reclamando das minhas duas aulinhas, haha. Amiga, todo esse esforco valera apena, voce nao soh fara parte dos 20 % que se formam sem reprovar nenhuma materia, como sera uma dos (1% provavelmente) que se formara com meritos e notas altissimas. Voce merece, e logo logo este dia chegara.

Eu por enquanto nao vejo a hora de poder comecar o programa em si. Essas materias pre-requisitos sao um saco, ou melhor algumas eu gosto, mas digo saco que tenho que passar por elas p poder entrar no programa, jah queria entrar direto. Como nao posso fazer os pre-requisitos full time, vou levar um tempao p poder me inscrever. Mas melhor dando uma passo de tartaruga do que dando passo nenhum neh? hehe, esse eh meu consolo. Um dia eu chego lah.

Beijossssss

Fernanda said...

Oh Nani, que gostoso ler seu comentario, eu sei que vc torce por mim e eu torco MUITO por vc tbm! Vc ta certa, vai tirando aos pouquinhos suas materias, vc ta chegando la, mais rapido do que pensa...assim que eu sinto. Um abraco bem forte, minha flor do Arizona!

Lucia said...

Um ano passa rapido, Fer, continua com essa determinacao que vc se formara super bem e sera uma otima profissional.

Sei bem como eh nao poder dormir qdo queremos devido a aulas. Por isso estou toda contente em ter podido ter um tempinho pra so pra mim, eh mt bom.

Esse esforco vai valer mt a pena e o Lee eh um fofo mesmo sempre te ajudando assim. Bjos

Anonymous said...

Nanda, acho que tem algo de errado do meu blog pro seu blog! Visitei seu blog hj de manhã e não tinha nenhum post novo, agora venho aqui e me aparece um post de quinta-feira!

Eu sinto isso do sono tb, é muito ruim, mas eu sempre durmo mto nos finais de semana.

E eu torço muito para que esse 1 ano e 3 meses passem logo e vc pegue o seu diploma!! Quem sabe daqui até lá eu não já estou por ai e consigo até ir assistir se vc me convidar, é claro! hahaha!!

bjos

Anonymous said...

Nãoo... é o total, aquele número!! hehehe!! mas foi bom, depois de 3 meses longe, eu voltei com uma saudade grande!

bjs

Jane said...

Amiga daqui a pouco vc estará lá, de beca e canudo na mão e a emoção é mt forte pq a gente sabe o q passa até q esse dia chegue.
Mas tenho certeza q vc vai conseguir. Já é uma vencedora!

Fernanda said...

Jane, minha amigaaa. Deus te ouca, amem! Obrigada!