Tuesday, March 24, 2009

"Revolta" as aulas

Claro que a semana do spring break foi curta, passou rapido demais, curti muito etc etc.

Segunda-feira voltamos com aula pela manha e clinical a tarde, depois do clinical, completei um lovely care plan que me ocupou das 8 da noite a uma da manha, com direito a intervalos batendo papo no msn porque depois de um dia inteiro de papelada eu nao estava conseguindo me concentrar. Hoje no hospital conversando um com o outro descobrimos que o que dormiu mais cedo, conseguiu a meia-noite. E hoje clinicals pela manha e prova a tarde (Human Growth and Development). Quinta-feira vem mais uma prova por ai, e eh melhor eu comecar a estudar logo porque a materia abrange 5 capitulos de tres diferentes livros. Quer mais? Um dos capitulos eh todo sobre nome generico, nome da marca, acao, classificacao, efeitos colaterais e implicacoes sobre medicamentos pra urinary tract infections, interstitial cystitis, acute glomerulonephritis, nephrotic syndrome, antisepticos, antibioticos, analgesicos e diureticos. E euzinha to confundindo todas as bolas. Soh Deus na causa!!!



6 WEEKS: The countdown begins!!!

3 comments:

Anonymous said...

Poxa Nanda, eu ia até reclamar do seu sumiço no blog, mas com essas mil justificativas.. estou com pena de vc de tào ocupada q vc está!!

Coragem amiga! Q logo logo essas 6 semanas terminam! ;)

bjs

., said...

ai ai... me da nauseas ouvir/ler seja o que for a palavra: prova... oh noooo!!!

Fernanda said...

Bia, obrigada!!!!!Vou fazendo o countdown ateh acabar hehe. O facebook eh fuxiqueiro neh? mostra as mensagens q nossos amigos recebem, e uma coisa engracada eh que to sempre lendo algum amigo de alguem da minha sala reclamar que a pessoa o abandonou, nao liga mais pra ele etc...se eles soubessem que a maioria de nos nao tem tempo nem pra dormir literalmente, porque alem de estudar muito, a gente anda recebendo muitos assignments, planilha de cuidados que leva muito tempo pra completar, enfim, nem pro Leon tenho dado muita atencao, mas as ferias tao chegandooooo! Bjos.

Fla, Gueeeenta firme!!! hehe, vamos aguentar, pra vc falta menos de um ano, pensa! Vai passar rapido, pra nos duas. Bjos.