Tuesday, March 17, 2009

Spring break!!!!!!

Estamos na semana de spring break! Tudo bem que nao eh uma folga absoluta, mas confesso que estou adorando poder dormir cedo, acordar tarde e enfim respirar um pouco, e ateh mesmo namorar, e quando falo namorar eh namorar mesmo: poder assistir filme de maos dadas com meu querido marido que tenho negligenciado tanto esse semestre...poder cozinhar juntos e bater papo! It's priceless!

Comecei o spring break no sabado indo pra Beale Street com minha sobrinha Mallory e o Lee. Em Southaven encontramos o Tom e a Karen (nossos amigos) e comemos sushi. De la milagrosamente a Karen concordou de ir pra Beale Street, porque raramente ela sai ateh pra comer. Entao fomos nos cinco!

Tom e Lee


Tom figura fazendo graca


Mallory e Karen


Mallory e eu



No domingo comecei uma faxina que ha muito tempo estava programando, daquela que envolve a casa toda. Felizmente (ALELUIAAAAA) o Lee concordou em se desfazer de umk monte de roupa que ele nao usa mais. A cada peca que ele jogava no sacola eu sentia uma vitoria hahahahaha. Eu nao tinha tanta roupa pra jogar, porque em dezembro havia feito uma super limpeza no meu closet e levei as roupas pra doar no Brasil. Dessa vez peguei mais umas pecas minhas e "trocentas" pecas dele e juntamos 3 sacolas imensas pra doar! O closet esta um brinco rs!

A faxina continuou na segunda feira tomando proporcoes maiores. Faxinei a sala, nos desfizemos de uma instantezinha que tinhamos e colocamos uma maior com livros e porta retratos. Da uma sensacao tao boa esse tipo de mudanca. Eu realmente queria ter feito ha muito tempo, mas da ateh graca de pensar que realmente nao tive tempo.

Hoje eu terminei meu research paper de tres paginas, cujo tema escolhido foi Examining Severe Depression, e levei pra minha colega de trabalho Marla, que eh jornalista, pra que ela desse uma revisada na gramatica. Agora estou me sentindo mais leve, uma obrigacao a menos. Me resta curtir o resto da semana, tentar estudar um pouco pra tentar nao ficar tao louca e sobrecarregada na semana seguinte, e completar meus assignments em speech (47 questions and one 50 questions exame) e Nurse Software. Alem disso to indo malhar todos os dias sob a tutoria do meu Personal Trainer, Leon Graves, que faz uns dez minutinhos de exercicio e logo vem me ajudar contando em portugues cada push. Alias, cada vez que ele fala 3, 7 (siete), ele conta tudo em espanhol e acha que ta abafando em portugues, me da um graca kkkkk.

5 comments:

Anonymous said...

Vai ser uma boa respirada esse spring break!!! Aproveita!! Vamos ver se conseguimos nos encontrar no msn! Se bem q vc deve mais é aproveitar pra sair de casa bastante!!!

bjs

Anonymous said...

P.S. Adorei esse template the abelhinhas!!! Muito fofas!! bjs

Jane said...

rsrs... To rindo do "Siete" do Leon.

Aproveita a semana mesmo!

O blog ficou mt fofo com as abelhinhas. Adorei!

., said...

ai Fer, deu uma saudade... tem dias que é díficil demais suportar a distância... tantas lágrimas, coração apertado... as vezes, penso no disperdício de nossas vidas ... a vida á tão efêmera e como estamos levando? longe uma da outra... nós que já passamos tantas coisas juntas... eu não quero que se sinta triste por ler isso... apenas quero que saiba a importância que vc tem em minha vida... eu te amo muito e conto os dias pra tua chegada..

Nani said...

Fer, amei o visual do blog!! Adoro bumble bees! Uma vez me fantasiei de bumble bee no Halloween! hahah.
Que bom que voce pode fazer coisas proveitosas neste spring break, e tb se divertir com seu maridinho e descansar. Aqui tb deu p gente sair de vez enquando, fomos num bar com um amigo no St Patrick's Day, um dia fomos na piscina da casa da avoh dele, hoje fomos almocar no olive garden... mas assim neh, no tempo livre que arrumo. Tenho feito muita licao de casa e estudado, mas confesso que to dando uma relaxada e que era p ter estudado mais. To desesperada que nao sei nada p meus proximos exames ainda. Mas na hora do aperto eu corro atras, hahaha.

Queria ter feito faxina na casa, na verdade tava esperando um milagre acontecer e o marido fazer neh, jah q ta sem emprego, mas quando to no trabalho ele vai p piscina e fica lah se "bronzeando" o branquelo! Folgado neh? Haha
Ele eh que ta certo, tem que aproveitar mesmo, porq na hora que comecar a trabalha essa mamata vai acabar. Em falar nisso, ainda nao achou nada. Eh fogo viu. Mas estamos levando, por enquanto.

Amiga, vou indo, hora de estudar (muscles this time).
Beijossssss