Monday, May 4, 2009

Assalto com um Final Diferente

No fim da rodovia onde moramos, tem uma pequena conveniencia onde vendem refrigerantes, chicletes, bolachinhas, produtos de limpezas, e coisas do genero. Tudo bem que da ultima vez que meu marido comprou uma daquelas bolachinhas-sanduiche, a data de vencimento havia expirado no ano passado hahahaha, mas enfim, sao pessoas muito antigas na regiao e conhecidos de todo mundo. Ontem, tentaram assalta-los. Um carro com quatro pessoas parou na frente e um dos passageiros desceu armado exigindo o dinheiro do caixa. Acontece que o dono foi mais rapido, e rendeu o assaltante, e o manteve cativo ateh que a policia chegasse. Tudo bem que policiais aqui onde moro sao muito rapidos, se alguem chama por socorro, eles surgem do ar em um segundo e quando se pisca o olho pela segunda vez, um monte de viaturas aparece pra auxiliar. Soh sei que esse assaltante nao vai mais mexer com o senhorzinho da conveniencia hehehe.

7 comments:

Beth/Lilás said...

Ora, vejam só!
Pensei que estas coisas eu só lesse nos blogs brasileiros!
Ainda bem teve um final feliz.
bjs cariocas

Jane said...

hahaha, bem feito! Esse nao meche com mais ninguem.
Uma coisa que me preocupa e deixa com medo é a "onda" de violência que está em todos os lugares. Ainda bem que aí vcs tem uma policia e um codigo penal mais eficiente.

Jane said...

Ops... Voltei aqui e vi que escrevi MEXE com "CH"!!! Ai que feio!!! kkkk
Tá vendo fer não é só voce que está com problemas com a lingua portuguesa!!!!
Ou será o "tecrado" do comuputador que tá me deixando atrapalhada?
Afff...

Anonymous said...

Eu nunca fui assaltada, graças a Deus, mas é por isso que eu quero aprender uns golpes pra saber me defender!!! bjs

Sonho Meu said...

Trinta e dois anos casada com americano, amigos americanos e bla bla bla...cheguei a conclusao que cada um dele carrega um pouco da herança de cowboy. hehehehee
Uma vez no Brasil, um assaltante no onibus roubou 2 reais do meu marido e ele desceu do onibus correndo atras do ladrao. Depois de correr dois quarteiroes conseguiu pega-lo, dar umas bolachas no larapio e pegar seu dinheiro de volta. Quando o marido chegou em casa e me contou, nem acreditei que se arriscou tanto por tao pouco. Falou que repetiria tudo de novo, se fosse necessário.
bjs,
me

Unknown said...

Haha, bem-feito pro assaltante!
Bjos,
Paulinha

Anonymous said...

Eu já fui assaltada e sei como é horrível isso. Moro em cidade pequena onde nunca vi nada assim, mas violência tem em todo lugar, infelizmente. A melhor parte do post foi a que você relatou que todos saíram ilesos desse incidente.