Wednesday, May 20, 2009

Nao mato a cobra, mas mostro o pau!


Hoje eu ganhei o trofeu e ninguem tira de mim. Nem sei como nomear meu trofeu: burra, simploria, distraida, lerda ou darrrrrr? Sem palavras!
Como eu tinha me esquecido de levar uma carta pra minha professora assinar hoje, tive que voltar na hora do almoco pra pegar a tal carta. O dia esta lindo, a temperatura super agradavel, entao fui de calca capri e sandalinha aberta. Quando volto no almoco, desci do carro e entao me deparo com uma cobra super comprida bem ao meu ladinho, ali, a centimentros do meu pe. Levei um susto, mas nao gritei nem pulei, olhei bem e vi que ela estava completamente imovel, entao segui andando pra casa pensando que era de borracha! PENSA!!!! Pensei que alguem colocou ali pra me assustar, porque estava exatamente no lugar onde eu estaciono o carro todos os dias. Nao pensei nem em um segundo que fosse o Leon, porque ele jamais faria tal coisa comigo, mas liguei pra ele e disse que alguem colocou uma cobra enorme de borracha bem no lugar onde estaciono todos os dias e isso nao tinha a menor graca! Ele me disse serio que ia perguntar pro nosso sobrinho se ele tinha feito isso, mas que nao acreditava que ele faria uma coisa dessas. Pois enquanto eu conversava com o Leon e olhava da janela vi a cobra se mexer, e ai me deu um gelo na espinha. Eu estava a poucos centimetros dela ha poucos minutos e como nao achei que ela fosse real? Meu Deus! Como eu sou tonta! Ainda bem que nao mexi com ela, mas juro que tento me lembrar daqueles segundos e soh me lembro de ve-la tao imovel e tao parecida com uma cobra de borracha que julguei ser uma brincadeira de mal gosto! Me deu uma chateacao, uma coisa ruim....eu nem sabia que tinha medo de cobra, mas descobri hoje que tenho kkkkk. O Leon ligou pra minha sogra que chegou aqui em poucos minutos me avisando que ja tinha matado a cobra. Ela nao tem medo nem de cobras venenosas, e me avisou que essa nao era venenosa, era apenas uma chicken snake. Depois fui la na frente ver a cobra, e levei minha maquina, mas dei um grito quando ela ja morta se movia. Estou chateada mesmo ateh agora, com um noh na garganta, me sentindo estupida e sem entender como eu achei que era de borracha, affffffffffffffffffffff

9 comments:

Lucia said...

Ai que ruim isso, Fer! Ainda bem que nao aconteceu nada, se bem que normalmente cobras tem medo das pessoas e saem correndo.

Ja quase pisei em uma tb quando caminhava com Al num parque. Era um caminho estreito no meio do mato e eu andava na frente. De repente ele so falou um "ooou!". E quando virei pra tras pra ver o que era, ele ja estava dando um pulo pra tras dizendo que eu tinha pisado numa cobra, pois essa saiu correndo pra dentro do mato. Nao pisei, senao teria sentido, mas nem me alterei e continuei andando. Nao tenho medo mesmo, sabe?

Se voce tivesse pisado, talvez ela tivesse virado pra morder, ainda bem que nao foi o caso. Vixe! bjos

Anonymous said...

olá, prazer em conhecer vc. É a 1ª vez q venho aqui, através o blog da Lu Cintra q eu amo.
Fernanda, eu não teria tido a coragem de descer do carro!! nunquinha mesmo. Agora, só uma coisa, q eu saiba, só cobras venenosas continuam a se mexer dp de mortas. Dizem q é a peçonha q dá essa reação. Bem, talvez tenham me informado errado. Espero q essa tenha sido uma não venenosa. Vc sabe de onde ela veio?
um beijo.........judy kennedy

Beth/Lilás said...

Meu Deus! Enquanto lia o texto ia me contorcendo e fazendo cara de espanto. Minha mãe aqui ao lado até perguntou o que eu estava a ler.
Mas, que coisa perigosa!
Ainda bem ela realmente não era perigosa, mas e se fosse!?
Imprevistos acontecem, mas este heim!
bjs cariocas

Fernanda said...

Lu,
Minha sogra me disse hoje, que as cobras morrem de medo da gente e fogem, e que essa ficou tao imovel possivelmente porque estava morrendo de medo de mim; ai gracas a Deus que nao pisei na bichona. Agora to com trauma de descer do carro...qdo voltei mais tarde dei uma supervisionada antes rs.

Judy,
E ela se retorcia depois de morte. Levei um susto!!! Sera que ela tinha veneno entao? Eu nao entendo nada de cobra, tanto eh que pensei q era de borracha hahaha.
Volte sempre!

Beth,
Me da calafrios de lembrar! hehe
Beijos!!!

Anonymous said...

Menina, que medo! Eu também não saía do carro nem amarrada. Na dúvida se a cobra era de verdade ou não eu ficaria era quieta esperando um pouco pra ver se ela se mexia. Nunquinha que eu coloco minha cara na cara de uma cobra... hahahaha... Ainda bem que sua sogra foi lá e deu conta da danada. Beijo

Jane said...

Fer não se sinta estupida, essa cobra parece mesmo de borracha, rss.
Ainda bem q não aconteceu nada grave, só o susto.
Eu já vi cobras na estrada que eu passo todos os dias pra ir pra escola. Tres vezes foram cascaveis. Um dia tinha uma enorme em frente a escola que eu trabalho. O motorista do onibus mirou e passou em cima dela. A surpresa? Tinha um sapo e um rato dentro da barriga dela. Dá pra acreditar? Eca, mt nojento.
Quando eu cheguei ela estava estribuchando (é assim que escreve? rss) no chão.
Depois desse episódio sempre lembro meus aluninhos pra tomar cuidado. Eu morro de medo!

Fernanda said...

Eliane,
Pior que a bichinha ficou um tempao tao parada, mas tao imovel, que me enganou. hahaha...minha colega do servico disse que tem umas que "play dead" mesmo.
Beijinhos

Ji,
Hmmm eca mesmo!!! Cuidado viu? Nossa, com cascavel nao se brinca!
Beijos!

Anonymous said...

Nanda até que vc se comportou super bem, apesar do susto!
Eu uma vez por causa de uma baratinha, gritei tudo oq meu pulmão podia! E com uma cobra ia ser mil vezes pior!

bjs

Anonymous said...

vc me mata...
alem de fazer caras e bocas aqui, dava umas risadinhas...
kkkkkkkk
beijos!