Wednesday, May 20, 2009

Go Kris!!!!


Tonight we all ( Leon's brothers and their respective families) got together in my mother-in-law's house to watch the Season's finale of American Idol, since we were all pullin' for Kris Allen, the cuttie one from Arkansas! I think he is cute ha! He is from a little town just outside of Little Rock, but he was living in Conway, and my niece Pam knows his family and is good friend of a very good friend of his family too, so she was texting with her friend all the show.
In the beggining of the season, I didn't have such big hopes for Kris. I thought he was so likeable and humble, and it made me like him a lot, but I honestly didn't think he was going to make that far, actually I think he didn't believe he was going this far...he appeared to be too modest! I liked the red hair girl pretty much, and since she was gone, Kris was my favorite. Well, we had a cook out at 6:00pm and then we went inside to watch the show! I loved it! I won't deny: I love watching American Idol!

After two long hours, Ryan Seacrest announced the new American Idol: Kris Allen! Ohhhh! We were all excited (actually the ladys! The men were watching us and laughing like we were crazy, or something like that... haha)

To add more excitement to the night, Mallory and I came back home screaming and running, still afraid about the snake incident that happend today!!! I love to be a woman and the prerogative of being a *Drama Queen*!!!!!!!!!!

7 comments:

Fê França said...

Não acredito que esse ano perdi toda a temporada de AI. Eu amooo esse programa, ano passado não perdi nenhum, mas esse ano mudou o horário na Sony e não sei mais qual é, acabou que passou. Vou ouvir no site. Beijos!!!!

Lucia said...

Eu fiquei indignada dele ter ganhado. Tudo bem que ele eh humble, nice e tal, mas o Adam e ate mesmo o Danny sao mil vezes melhores vocalistas do que ele. Detestei o resultado mesmo e ate Al estava gozando de mim de tao mad que fiquei! Rs

O q vc achou da Kara outsinging that ridiculous bikini girl?

Bjos

Fernanda said...

Lu,
No comeco o falsete e as high notes do Adam me impressionaram e tal, mas la pelo meio da season eu me cansei dos gritos dele. Na minha opiniao, a Alison tinha o melhor vocal...
E a cara da bikini girl foi PRICELESS!!!!! hahahha...nossa, nao sabia que a Kara cantava tao bem, e aquele estomago flat? Essa foi uma das melhores partes da noite, amei! rs

Lucia said...

Ahhh, mas eh esse tipo de voz que eu gosto, Fer. Adoro um rock ou heavy metal e o range dele me impressiona. Eu nao cansei dele, nao, e ja baixei varias musicas pro meu ipod.

Ja sou super fa do Adam, o Chris eh meio blah pra mim, rsrs.

Concordo que fiquei chocada quando a Allison foi voted off, tb amo sua voz, eh bem diferente. Pra mim seria ela, Adam e Danny como os ultimos 3.

To doida pra achar esse video da Kara na net pra colocar no blog. Foi o maximo dos maximos! Hahaha - melhor parte do show pra mim!

Bjos

Beth/Lilás said...

Helow!
Olha, tô esperando você na minha pracinha para dar continuidade ao convite que fiz lá.
beijinhos

Anonymous said...

Eu estou super fora de american idol esse ano... tb aqui fica dificil acompanhar qualquer coisa por essa tv a cabo suiça maluca! Pra acompanhar One Tree Hill, eu tive que me virar nos trinta e ir catando partes no youtube! :P

bjs

Anonymous said...

Eu te falei que a história toda por mais boba que seja/parece é contagiante!

Como vc viu no meu blog, eu resolvi reler New Moon, mas apesar de q quando eu li a primeira vez achei tudo lindo e maravilho... agora o livro está mexendo comigo de uma maneira mto estranha! :P

Eu espero que vc goste! Da Saga inteira, meus preferidos são Twilight and Breaking Dawn (o primeiro e o ultimo), meu menos preferido é Eclipse, e New Moon achei legal, mas como meu super personagem preferido é Edward, não chegou a virar preferido.

Vc vai ver a diferença dos livros, em Twilight é tudo lindo, fofo, entre Bela e Edward, mas New Moon chega ser deprimente, mas nada que te faça querer largar o livro!

Bom.. ler faz bem... acho que esse seja um vicio legal pra pegar! hehehe!!

Bom final de semana!
bjs