Monday, August 3, 2009

Aquecimento


Minhas aulas comecam daqui a duas semanas, mas hoje tivemos Orientation Day. Eh um dia inteiro reservado para conhecermos nossos instrutores (sao instrutores diferentes para o segundo ano), recebermos o Student Handbook, syllabus, Course outline, um monte de papeis com nossos futuros check offs (exames praticos) e informacoes sobre a transicao do Freshmen para o Sophomore year.

Ano passado atendemos a uma semana toda de orientacao, o Boot Camp, que ocorreu no dia 5 de agosto. Ao mesmo tempo que parece que foi ontem meu boot camp, parece que faz tanto tempo! Estranho!

Agora preciso fazer meu TB test skin (o teste de tuberculose) e me preparar psicologicamente para voltar as aulas.

8 comments:

Elianne Goff said...

E tem coisas que tem essa dualidade mesmo ,exemplo como meu casamento vamos completar um ano agora em Setembro ( estou ansiosa e feliz ) , mais as vezes parece que estamos juntos a tantos anos !!!

Espero que esse aquecimento, tenha deixado vc motivada para voltar as aulas ... Boa sorte !!!

bjs,

Anonymous said...

Eu estava pensando no meu orientation day ontem mesmo... pra falar a verdade, eu nao sabia pra que era um oriatation day... achei que era pra se conhecer o college e tal... mas entao, acho que eu vou ter que ir neh...?
ai ai...
vou na no site da facul pra ver o calendario de data...
boa sorte!
beijos!

Jane said...

Bom retorno amiga!

Bia said...

Comigo acontece o mesmo Nanda, tem coisas que aconteceram há 2 meses atrás que parece que aconteceram ontem! E tem coisas que aconteceram há uma semana atrás que parece que aconteceu há meses atrás. Minha chegada aqui no Brasil mesmo, parece que eu nunca viajei, nunc apassei tempo nenhum fora! E agora, já vou embora na semana q vem.

Boa sorte com a volta as aulas! Que esse ano seja melhor ainda que o ano passado! bjs

Beth/Lilás said...

Oi, Fernanda!
Espero que tenhas um bom retorno às aulas. Mas prá que serve mesmo este teste de tuberculose? Eles pedem no colégio?
bjs cariocas

Fernanda said...

Obrigada a todas!

Beth, esse exame eh valido por um ano, e eu tenho que fazer principalmente porque faco estagio em hospitais. Sei que tem empresas que pedem esse exame antes de contratar tbm, e tive que fazer pra conseguir meu visto pra vir pra ca.
Bjos.

Jane said...

Acabei de falar com vc e vim aqui pq senti saudade... Alguma coisa me puxando pra perto de vc... Se pudesse estaria mais perto.

Estou em pensando amiga.

PS* Vc desligou o rádio?
Rsrs

Anonymous said...

Menina, parece que foi ontem que você entrou de férias e já tá quase na hora de voltar às aulas de novo. Pelo menos você vai voltar com as baterias renovadas. Beijo