Friday, November 20, 2009

Reta Final

Ontem tive a penultima prova e hoje, a ultima das materias principais. Ainda tenho uma prova de Management, mas essa nao eh responsavel nem por uma ruguinha de preocupacao, essa eh simples e facil.

Nem acredito! Por enquanto estou passando em todas as materias, mas ainda tenho a assombracao das provas finais que terao entre 80 e 100 questoes e incluem materia do semestre todo, muita coisa, simplesmente muita coisa! Eh tanto nervoso que logo agora faltando pouquinho tempo pra viajar, pipocou um monte de espinha no meu rosto, eu mereco! Tambem, eu ja espero isso quando durmo pouquissimo...minha pele fica atacada e eu perco a voz, sera que isso acontece com alguem mais, ou eh loucura minha?

Ontem as 11 da noite, enquanto eu e minha amiga estavamos estudando por telefone, ela me convidou pra ir a casa dela que fica ha uma hora da minha casa, e la vou eu! O coitado do Leon levantou da cama pra me levar, nao quis deixar eu ir sozinha de jeito nenhum. Estudamos ateh as 3 e meia e nao estavamos mais aguentando, uma pescando de ca outra de la (porque estudamos quase a noite toda de quarta-feira tambem). Acordamos as 5:30 pra voltar pro college.

E ai, a ultima prova do semestre! Nem acredito!

Pra espairecer um pouco, vamos pra capital amanha assistir a um jogo de futebol americano, e embora eu nao goste do esporte em si e nao entenda nada, estou ansiosa pra assistir toda a celebracao. Depois....New Moon! Mal posso esperar!

7 comments:

Lucia said...

Menina, como eh que voce conseguiu reter information dormindo so 2 horas? Nao faz isso quando for a vez da prova, voce precisa de sono suficiente pro seu cerebro conseguir reter tudo isso, viu?

E falta pouco. Hang in there! bjos

Bia said...

Nanda, que alivio vc deve estar sentindo! Eu sei bem e adoro essa sensação depois q termina a ultima prova, parece q tirou o mundo das costas e tudo eh mais leve e feliz! Eu me sinto assim toda sexta-feira!
Assiste new moon e depois volta pra me contar tudinho!
Bom final de semana!
Bjo

Jane said...

Fer, me dá até agonia de ver como seus estudos são puxados!
Na véspera de apresentar a monografia eu tb fiquei fiquei sem voz. Foi a primeira vez q isso me aconteceu, mas eu conheço outras pessoas q são assim.
É o estresse, vc não é maluca não!!

Boa sorte nesse finalzinho!

Anonymous said...

minhas finais ainda estao por vir... serah na semana do natal!! tem base???
mas enfim... nao estou preocupada... recebi meu mid-term e tenho A em todas as materias!!! ateh saih pra comemorar... kkkkk margaridas a la vonteh!!
que bom que vc comeu falafel... nao eh tudo de bom?? eu amo!! jah tem tempo que nao como, nem faco por causa do tempo mesmo...
beijinhos linda!!

Anonymous said...

outra coisa...
vc agora ta fazendo nursing, eh?
antes vc fazia EMT???
jah tem tempos que eu queria te perguntar isso...
beijinhos!

Fernanda said...

Lu,
O ideal eh dormir bem pra reter na memoria, mas com cinco provas por semana com um conteudo imenso, nao da tempo :( To tao cansada! Ainda bem que teremos essas ferias de fim de semana. Bjinhos.

Bia,
Um grande alivio, mas alivio mesmo soh depois das finais. Esse semestre eh o semestre que tem o menor numero de aprovacao e agora entendo o porque.
Bjocas!

Ji,
Entao vc tbm? Eu fiquei completamente rouca que saia apenas ar. Depois de tirar esse cochilo de duas horas, eu conseguia falar, mas a garganta ainda doia, mas hoje depois de uma bela noite de sono na sexta amanheci 100% ontem. Bjinhos!

Re,
Menina, na semana do natal ninguem merece mesmo! Aqui as ultimas provas serao dez dias antes do natal e soh retornam no dia 12 de janeiro. Boa sorte nas suas provas! Eu nao fiz EMT nao, eu tirei os pre-requisitos pra enfermagem e ai entrei no programa. Vc ta pensando em fazer?
Bjocas!

Anonymous said...

Nada... Perguntei mesmo por curiosidade... profissoes assim como essas tem que ter dom... e pra isso eu nao tenho nao...
vou ficando com com as minhas celulas embrionarias que eu ganho mais...
kkkkkkkk
beijinhos!