Sunday, November 22, 2009

Calling those Hogs! Woo Pig Sooie!!!!

Ja fazia um tempo que eu queria assistir um jogo de futebol americano no estadio. Eu nao sou fa do esporte e pra falar a verdade nem entendia muito as regras, mas queria ir por todo o contexto: assistir as cheerleaders, a banda, e toda comemoracao. Entao, ontem chegou o dia. Fomos pra Little Rock assistir Arkansas Razorbacks contra Mississippi State. Hogs vs. Bulldogs...and like we say here in the South: Let me tell ya, I had so much fun!!! Arkansas deu uma surra no Mississippi (imagina a rivalidade kkkkk) Saimos de casa ja tarde porque eu nao conseguia levantar da cama antes das 8:00 hehe. Chegamos la em tempo pra assistir a banda, mas o jogo ja estava pra comecar. Minhas impressoes: O jogo eh menos violento do que eu achava. Claro, eh agressivo, um segura o outro, um trompa no outro....eu achava a todo tempo que estavam brigando e que o juiz ia aparecer dando cartao vermelho LOL, mas essa eh a mecanica do jogo. Em pouco tempo de jogo eu comecei a entender as regras e ja estava la torcendo pelos meninos do Arkansas. O jogo em si dura uma hora (4 periodos de 15 minutos cada um), mas entre intervalos e muitos intervalos, ficamos la por 4 horas. A cada intervalo a banda toca, e achei muito legal que o publico que estava de peh, sabe todos os passinhos, fiz ateh um video. Nos estavamos nas cadeiras, e o pessoal da cadeira nao fica dancando, mas a animacao eh geral. O publico participa muito! As cheerleaders sao uma gracinha, e as 4 horas passaram rapidinho e eu voltaria se pudesse! Outra coisa: Tudo eh extremamente organizado! As pessoas sao muito educadas, tudo era muito limpo, um luxo! Me lembro do jogo que assisti do Flamengo e da bagunca na hora de entrar no estadio e o povo atropelando tudo que estivesse na frente hahaha. Muita diferenca! Enfim, amei! Alem de tudo, ainda estou super famosa kkkkkkk. Ninguem ai me viu na TV nao? O jogo estava sendo transmitido em rede nacional e eu aparecei no Jumbo Tron, mandei tchauzinho e tudo. Isso porque eu estava ao lado de dois meninos de uns 13 anos, e eles estavam doidinhos pra serem filmados; a cada intervalo eles subiam na cadeira e ficavam chamando o camera, ateh que conseguiram chamar a atencao dele. Ai nos filmaram pos uns bons 15 segundos. O Leon estava do meu lado mas nao aparecia...soh ficou morrendo de rir do meu carao feliz na telona.

Aqui vai o video da torcida dancando ao som da banda num dos intervalos:

3 comments:

Bia said...

Coisas que eu tenho vontade de assistir pelo menos uma vez na vida ao vivo. Futebol americano, Hockey e Futebol normal (mas com o Brasil jogando - quem sabe na Copa?!).
Achei o máximo seu video! Adoro essa animação, me lembra carnaval!

bjs

Jane said...

Parece que foi animado mesmo!
Eu queria ter te visto na telinha!
E adorei vc ter compartilhado esse momento aqui! Estava com saudades desses seus posts!

Saudades amiga!!!

Fernanda said...

Bia,
Compensa viu? Eu ja assisti Hockey tambem e eh muito legal!
Beijinhos!

Ji,
Saudades de vc tbm! Se eu soubesse que ia aparecer tinha pedido pra minha sogra gravar o jogo rsrs.
Beijinhos!