Tuesday, December 8, 2009

4 anos

No dia 8 de dezembro de 2005 eu chegava no aeroporto de Houston, no dia mais frio daquele ano em Houston. Nem sei o que pensar, as vezes parece que foi ontem, e as vezes parece que faz muitos mais que 4 anos.

4 comments:

Jane said...

Caracas Fer!
Já tem tudo isso?
Essa nossa relação com o tempo, com a passagem do tempo é estranha mesmo.
Daqui a pouco vc ta aqui né?
:)

Anonymous said...

4 anos? Nossa, que tempão! Mas eu sinto o mesmo que voce e estou aqui só há 1 ano e 3 meses. O tempo voa, a gente se adapta, se entrega a essa nova vida, língua, família e quando vê, percebe que o tempo passou num bater de pestanas. Mas não é incrível olhar pra trás e pensar em tudo que a gente aprendeu e realizou nesse tempo? Acho incrível! Parabéns pelos seus 4 anos aqui. Beijo

Bia said...

Oi Nanda!

O tempo passa rápido né! :)

Olha eu li seu email, só que vou deixar para responder amanhã pq estou morta de cansaço, cheguei da aula de dança agora e amanha tenho que levantar cedo!

bjs

Lucia said...

O tempo voa, nao? Eu tb cheguei aqui em Dezembro, num dia super frio com direito a neve e tudo (saindo do Rio no pico do calor!). Isso ha 17 anos atras. Muito tempo! Daqui a pouco voce ja estara formada, sendo uma otima profissional, fazendo o que ama e olhando pra tras e pensando: "Nossa, como o tempo voou!", rs.

bjos e parabens pelos 4 anos!