Tuesday, January 5, 2010

I'm back

Voltei! Sai de la dia primeiro e cheguei em Memphis no dia 2 as 13:30 hs (meia horinha de atraso). A viagem foi otima, abracei muito, conversei, passei tempo com quem me ama, comi muito (a dieta comecou agora), bati perna, dancei, ateh aprendi a fazer sushi huahuaha!

A unica coisa chata foi uma gripe sem-graca que eu peguei la, e depois de um dia todo no aviao obviamente cheguei aqui mil vezes pior. O ouvido doeu de chorar no aviao, e cheguei aqui surdinha, mas ja to mil vezes melhor. Fiz o favor de quebrar minha camera com poucos dias que estava la, entao nao tenho muitas fotos comigo, tenho um monte de fotos na camera da minha mae, e nao sei quando ela vai me passar, mas o Leon consertou minha camera entao depois vou passar as fotos pro computador e postar aqui.

Estou colocando a leitura dos blogs em dia, o que nao falta eh tempo. Alias, ser humano (ou melhor eu) eh (sou) mesmo um bicho esquisito e insatisfeito. Quando estava na correria o que eu mais queria era um tempo livre, mas agora que estou na total mansidao, estou super entediada. O Leon trabalhando ateh a dez da noite, e eu aqui trancadinha dentro de casa fugindo do frio. Mas essa mordomia acaba logo, minhas aulas comecam semana que vem!

7 comments:

Nani said...

OI Fer, que bom que voltou! O Mundo dos blogs estava incompleto sem voce, hehe. Saudades. Espero que voce melhore logo da gripe. E olha,aproveita bem esse "sossego" antes das aulas comecarem.

Beijossss

Beth/Lilás said...

Oi, Fernandinha!
Já fostes!
Mas, nem deu pra esquentar os tamborins! Carnaval já está na televisão com a tal Globeleza rebolando pelada. Cruzes!
Bom, ainda bem que resistiu às dores de ouvido no avião, pois já tive numa viagem para B.Horizonte e chorei mesmo.
Bom retorno à sua casinha!
um beijo grande carioca

Jane said...

Que bom que está na vida mansa!Aproveita!
Quero ver as fotos da viagem! Eu vi vc e o Leo no orkut.
Ele ta quase do seu tamanho neh? hehe
Bj

Bia said...

Nanda eu recomendo o cinema para preencher o tempo livro, tem tanta coisa boa passando! Eu so nao vou mais no cinema por aqui pq eh um absurdo de caro e tb eh dificil encontrar um filme que nao seja dublado em alemao! :P
Depois quero ver as fotos que vc tirou!
bjs

Anonymous said...

Que bom que você curtiu a viagem. Acho que o tédio é o mesmo que acomete todo mundo que tem a vida muito ocupada e de repente tira férias ou fica dias sem compromissos ou coisas importantes pra fazer. Aí quando você voltar a rotina pesada de antes vai sentir falta desses dias de tranquilidade. A gente tá sempre desejando o que não tem e acho que isso é normal. Descanse o máximo que você pode antes de suas aulas recomeçarem que aí vai ser dureza de novo. Beijo

Lucia said...

Nossa, tinha lido esse seu post e jurava que tinha comentado... Espero que voce esteja melhor por ai. Voce ja deve ter comecado as aulas, ne? bjos

Bia said...

Acho que vc está certíssima! (sobre o que comentou meu blog)
Nunca tinha pensado desse jeito. Sempre comparei com os outros lugares que tinha vivido e me esquecido por completo do contexto em que eu vivia. E são completamente diferentes do que eu vivo aqui agora, sem falar na fase (idade), high school é sempre fácil e no trabalho também vc fica exposta aos nativos. Agora eu estou numa situação de que não sou exposta a nenhum nativo, só a estrageiros como eu.
Vc me deu muito para pensar! hahah! Abriu meus olhos, e para uma coisa q está praticamente na minha frente e eu não tinha conseguido ver. Como sempre a gente acha que o problema é com os outros e não com a gente! :)
Obrigada!
Bom final de semana!
bjs