Friday, April 23, 2010

Cinco Provas em Dois Dias

Felizmente nem todas valendo nota, mas a semanas foi assim:


Segunda-feira: NLN prova de 125 questoes sobre nutricao (nao valeu nota, apenas treinando pro Hesi);

Terca-Feira: Aula normal.

Quarta-feira: Observacao na unidade renal e na unidade oncologica;

Quinta-feira: Prova de NG 226 das oito as nove (vale nota), aula ateh meio-dia, uma hora de almoco e volta pra mais uma prova de treinamento pro Hesi (nao vale nota);

Sexta-Feira: Prova de NG 246 das oito as nove (valendo nota), NLN 125 questoes sobre obstetricia, e depois NLN 125 questoes sobre pediatria.

4 comments:

Anonymous said...

Me dá agonia só de ver essa schedule. Lembra meus tempos da faculdade. Às vezes não entendo como conseguia trabalhar o dia todo e depois enfrentar aulas na faculdade até às onze e meia. E foi assim pelas duas pós-graduações que fiz. Acho que a gente vai no embalo, num fôlego só e na vontade de vencer naquilo que é importante para nós. Beijo

Jane said...

Fiquei cansada só de ler!
É mt coisa né Fer... Acho que fazer essas provas de treinamento deve ser cansativo, mas é válido né?
Bjao,
Boa sorte é ótimo final de semana!
Falei do show no meu blog.

Fernanda said...

Eliane,
eh incrivel quem consegue trabalhar o dia todo e frequentar aula ateh tao tarde! Aqui isso nao acontece, mas na verdade existe um motivo tambem. Aqui temos menos horas de aula (menos horas em sala de aula), mas porque assumem que a pessoa vai passar mais horas em casa estudando. Eu pelo menos me lembro do ano que tive faculdade no Brasil e passamos mais tempo em sala com professores explicando. Aqui eles dao uma explicacao mais basica, mais compressa (mais ainda que no Brasil) e ai depende de voce ir pra casa e estudar e entender. Bom, eh dificil comparar porque tive apenas um ano indo pra faculdade no Brasil, e tambem porque sao cursos diferentes, mas pelo menos tenho essa impressao.
Um abracao e bom fim de semana pra voce!

Ji,
essas provas ajudam sim amiga, ja estava exausta de responder questoes, mas na verdade sao necessarias. Ontem li seu poste no blog, e quando fui comentar perdi a internet. Tivemos tempestade e ameaca de tornado, ai ja viu ne! Vou la tentar de novo.
Beijosssssss!

Anonymous said...

Fer!!!!!!!!!!!
Quando vi 5 provas em 2 dias, cliquei na hora!!! hahahahahaha
AMOOOOO fazer prova!!!
nao... eu nao sou doida nao...
Mas devo ter um parafuso a menos, neh?? jah ouvi muito isso...

kkkkkkkkkk
beijos!!
e garra nos livros!! :)