Wednesday, April 7, 2010

Scholarship Luncheon

Na terca-feira tivemos o almoco que eh oferecido anualmente para os doadores e os estudantes que recebem bolsa. Infelizmente eu esqueci minha camera no carro e quando percebi, era um pouquinho tarde pra ir buscar :(, mas minha colega vai me mandar uma foto que tiramos juntas.
Normalmente eles colocam os estudantes a mesma mesa com os doadores, mas esse ano os doadores faltaram (alguns moram em outras cidades ou estados), entao soh deu estudantes na nossa mesa. Entre discursos de doadores, professores e estudantes, apreciamos uma boa comida e boa companhia. Tirei foto da embalagem de uma barra de chocolate que ganhamos porque achei uma gracinha, se quiser clique na foto pra ler:




Soh nao concordei com a porcentagem; acho que estudar deveria contar como 99,5% (risos).

3 comments:

Anonymous said...

Menina, mas que ideia criativa essa do chocolate! Amei!

Patrícia said...

Que legal, achei a embalagem do chocolate super criativa.

Jane said...

Mt legal a embalagem!
Eu adoro essas surpresinhas criativas!