Monday, April 5, 2010

Spring Break

Spring break ja passou, tive a merecida semana de folga ha duas semanas, e deu pra descansar bem, mesmo passando um dia assim:


Ta bom, foi soh metade do dia. Fui pro Mississippi passar o dia com essas queridas senhoras, que me convidaram pra estudar pro Hesi, mas acabamos passando praticamente o tempo todo escrevendo o research paper, ultimo do semestre, ultimo do curso yay!!!! Conseguimos estudar um pouquinho de psiquiatria, que sera o topico testado nesta quinta-feira no Practice Hesi, e somando tudo o dia foi positivo.

Eu programei estudar um pouquinho por dia especificamente para o Hesi, mas a realidade eh que eu estava exausta e precisava descansar, entao acabei descando muito, o corpo e a mente. Fiz a faxina de primavera no guarda-roupa e na casa. O tempo passou rapidinho, e tambem aproveitei pra passar um dia em Southaven, MS e um dia em Memphis.

Semana passada voltamos com tudo, provas, testes, planilhas pra entregar, etc. Essa semana eh a ultima semana de estagios. Hoje tivemos um dia muito light de estagio, apenas 3 horas e meia porque precisamos voltar pro college pra tirarem a medida das nossas becas, oh felicidade! Nem acredito que ja estamos nessa fase!!!!!

Quarta eh o ultimo dia de estagio, que sera igualmente facil, principalmente porque estou no bercario, e alem disso sairemos mais cedo porque o hospital oferecera um almoco especial de despedida. Estou feliz, feliz, vendo a luz no fim do tunel, e o objetivo tao proximo de alcancar. Continuo estudando, continuo nervosa, com medo do Hesi e das provas finais, mas cada dia que passa eh como se tirasse um peso a mais das costas! Maio, falta tao pouquinho...

2 comments:

Eliane Pechim said...

É isso mesmo, Fe, falta so um pouquinho e mesmo com dificuldades voce tem aguentado bem as pontas ate aqui. Achei voce mais animadinha depois que foi estagiar no hospital maior. Ambiente + pessoas fazem toda a diferença no rendimento da gente e também no nosso bem-estar. A menina que trabalha aqui em casa e também ta na nursing school vai ter o spring break ainda, acho que esta semana ou semana que vem. Achei que fosse tudo igual em todas as schools. Uma semana parece que nao é nada mas quando a gente ta o bagaço até um diazinho de descanso faz toda a diferença, faz nao? Beijo

Beth/Lilás said...

ÊEeeê, Fernanda!
Não tenha medo, menina! É só estudar e encarar, tudo de bom acontecerá a você, podes crer!
um beijo grande carioca