Monday, May 31, 2010

Colacao de Grau

A colacao de grau aconteceu no dia 14 de maio, numa sexta-feira. As 9 da manha tivemos que ir a faculdade pegar uma papelada que precisamos enviar para o State Board of Nursing. Tivemos que voltar a faculdade as 13:30 horas para treinar para a colacao que comecou as 19:30 horas. Ainda bem que eu moro perto, tem gente que mora longe e precisou passar o dia todo aqui. Participaram da colacao todos os formandos desse semestre (degrees em Arts, Sciences e Applied Sciences, alem dos technical certificates). Mais de 300 pessoas, muita gente pro tamanho do teatro da faculdade. As 7 da noite ja nao tinha mais lugares, e alguns familiares (pais, conjuges e filhos) simplesmente nao assistiram a formatura. Esse foi o ultimo ano que estudantes dos 3 diferente campus se formaram no mesmo local. Ja esta sendo construido um teatro no outro campus. Pudera!, pois esse teatro nao acomoda mais a quantidade de pessoas que estao se formando.

Recebi uma festa surpresa!


Celebramos minha formatura com comidinhas gostosas, margaritas, vinhos e champagnes, e sim, bebi tudo isso! rs. Ganhei varios presentinhos legais, cartoes bonitos e $ tambem, eu nem sabia desse costume de presentear o formado com dinheiro, ja gostei hehe!

Aqui vao algumas fotos desse dia que esperei tanto, como foi bom!



7 comments:

Jane said...

Demorou pra sair esse poste hein?

Quero ver as fotos aqui agora!

Mais uma vez, parabéns amiga!
Vc esteve linda e merece toda homenagem!

Bj

Nani said...

Ai que lindaaaa, cheguei a chorar. Amiga voce merece! Voce lutou tanto, foi um caminho longo mas voce chegou, e ainda vai chegar mais longe. To te esperando aqui p me dar o abraco, viu, hahaah. Como voce se formou primeiro, e vai fazer mais dinheiro primeiro, haha, podera vir me ver primeiro. Quem sabe neh?

Eu continuo na luta por aqui. Te falei que vamos mudar? Vamos tentar numa faculdade em Farmington, New Mexico. Mas nada certo ainda. Sao planos.

Beijosss e Parabens!!!!!!!

Fernanda said...

Ji, demorei quase um mes! Antes tarde do que nunca hehehe. Agora abri outro blog, vou deixar esse aqui com soh com as memorias.
Beijos!!!!

Nani, que legal!!! Depois quero saber mais! E claro, um dia eu chego ai (ou em NM) pra te dar aquele abraco!!!!

Anonymous said...

Que surpresa linda fizeram pra voce, Fernanda! Muito legal te ver de beca concretizando um sonho e finalizando uma jornada. Espero que voce se de muito bem na sua carreira e esteja gostando do seu primeiro emprego como nurse. Parabéns! Me passa depois o nome do novo blog pra eu te acompanhar lá (se for aberto a todos, claro). Beijo

Fernanda said...

Eli, obrigada, voce acompanhou a trajetoria, sabe como eu sofri nao eh? rs
Vou passar o blog sim, sera aberto para o publico, mas mesmo que um dia eu fechasse eu te daria permissao pra entrar, com certeza.
Um beijo!

Bia said...

Parabens Nanda, vc merece isso e muito mais!
Achei muito engracado o Lee nao conseguir guardar segredo!! E muito fofo da sua familia dai fazer essa surpresa linda para vc!

bjos

Fernanda said...

Obrigada, Bia!!! Agora veja mais isso: ele me deu o presente que comprou para a minha formatura umas duas semanas antes kkkkkk.