Tuesday, June 1, 2010

Novo Blog

Eu nao vou mais postar com frequencia nesse blog, mesmo porque meu curso acabou, e o motivo de eu ter criado esse blog foi justamente escrever sobre meu curso, pra quem sabe ajudar alguem que tenha vontade de estudar nos Estados Unidos, ou mais especificamente, estudar enfermagem aqui. Eu tambem queria deixar registrado os sufocos, e as conquistas porque sei que sera legal voltar daqui a um tempo e relembrar tudo. Engracado como em dois anos a opiniao, ou melhor, a visao muda. Estava ontem a noite dando uma olhada nos primeiros postes e percebi isso. Mas eh justamente isso que eh legal em um diario ou blog, voltar ao tempo e relembrar como nos sentiamos naquele determinado momento.

Como esse era o objetivo, vou deixar o blog aqui, registrado. Estou comecando aulas agora mesmo no verao, entao possivelmente vou postar uma vez ou outra, mas acredito que nao sera com a mesma frequencia (que ja estava bem rara) de antes.

Nessa semana estou fazendo um intensivao, me preparando para a prova NCLEX, que comecou hoje e vai ate sexta, das 8 da manha as 4 da tarde.

Se alguem tiver perguntas ou duvidas sobre estudar aqui e eu puder ajudar, farei com o maior prazer. So que precisam deixar uma maneira de eu me comunicar. Uns dias atras recebi o comentario de uma pessoa pedindo dicas, depois que aprovei foi dificil achar o comentario, pois foi feito em um poste ha mais de um ano. Ainda assim dei uma revirada e consegui achar o comentario, e quando acho estava apenas com o nome, sem endereco nenhum do google (suponho que a pessoa nao tenha conta no google ou nao tinha "logado", sem nenhum email pra contato.

Como eu gosto mesmo de blog, gosto de ler e gosto de postar, mesmo passando por temporadas de extrema preguica de postar, decidi abrir outro blog pra falar de bobagens e assuntos gerais. Aqui vai o endereco:

http://fernandams2.blogspot.com/

No comments: