Friday, September 14, 2012

As duas primeiras semanas das aulas online - RN to BSN

Esse semestre eu resolvi completar duas materias, uma de 4 e outra de 3 credit hours, 7 credit-hours= meio-periodo. Mas voltando as primeiras duas semanas: ate agora pegaram leve. Tivemos que nos apresentar, nos familiarizar com a pagina online do curso, as regrinhas e tudo que faz parte da introducao das aulas. Na segunda semana comecamos com leituras, trabalhos pra entregar e em uma das aulas, NURN 303, tivemos nossa primeira prova. E foi por causa dessa prova que levei um baita susto, ou melhor, por causa de tontice minha! Eu estava bem orgulhosa de mim mesma por estar toda organizada e nao ter deixado tudo para a ultima hora, ate que ontem a noite as 23:50 horas eu dei uma ultima olhada no Modulo 1 que imprimi e percebi que a prova estaria disponivel ate meia-noite. Levei um choque! O tempo todo eu estava crente que a prova estaria disponivel ate o dia 16. Fui procurando a prova no maior sufoco, e ajudada pelo marido achei o link. Abri a provas as 23:57 horas, e comecei a prova toda nervosa. Tinha 55 minutos para fazer a prova, mas terminei em 18. Olhei a nota que aparece imediatamente, e tirei 100 (nota maxima). Ufa! Essa nao deu tempo nem de piscar. Depois que terminei olhei novamente o papel para tentar entender porque cargas d'agua eu achei que poderia fazer a prova ate dia 16, e descobri que confundi com a outra materia. Vou prestar muito mais atencao agora. Ainda nem sei se a professora vai tirar pontos ja que eu passei 15 minutos do horario permitido, nao sei se meia-noite era o prazo para completar a prova ou para comecar). So sei que essa foi por pouco!

2 comments:

Cristina Kerber said...

oi Fernanda, tudo bem? há muitos meses achei teu blog durante minhas pesquisas sobre enfermagem nos EUA e acompanhei ele. esse ano em janeiro fui pra NYC, fiquei la 2meses, para sentir o clima americano. amo NY, mas minha conclusao que lá é bom apenas pra passear, para morar e trabalhar é muito complicado, muitas pessoas do mundo todo. Queria saber se vc poderia me passar algumas informacoes, ou dicas, ou instrucoes, pois eu tive muita dificuldade de achar metodos para estudar aí nos EUA. bom, eu ja sou formada em Enfermagem aqui no Brasil, porém, eu acredito que teria q estudar novamente aí. alguma community college, nao sei... como vc fez, deve saber como q funciona, o achastes? queria fazer mil perguntas hehe mas nao vou incomoda-la. se puderes apenas me passar um caminho, para onde eu pudesse pesquisar mais. eu agradeceria muito!
bom de qquer forma, muito obrigada e parabens pelo blog!!! meu email é cristinakerber@gmail.com
um abraço!

Fernanda said...

Te mandei um email, Cristina. :)