Sunday, August 10, 2008

Direto da Hortinha







Nao tem nem comparacao o sabor de um tomate, pimentao, cebolinha, coentro, manjericao, pepino, quiabo, etc..., organicos, sem agrotoxicos, *plantados na propria hortinha*!Fora os pessegos (minha fruta favorita), as ameixas e melancias que ganhamos do pomar da tia Ruby! Deliciosos, parece que tem acucar branco adicionado!!! Da um gostinho de fazenda, uma lembranca de infancia, quando iamos pra fazenda do Tio Pepe em Bonito, MS, e tudo era tao fresquinho e saboroso!


AMO MUITO TUDO ISSO!!!

4 comments:

Jane said...

É bom mesmo... Essa foto do tomate fez-me lembrar dos tomatinhos que tem na hortinha aqui de casa.
Agora, depois que minha mãe foi embora, ela está praticamente abandonada. :(
Vc falou de Bonito e eu me lembrei das mangas de Campo Grande.
Qdo fui morar lá eu não estava acostumada com tantas árvores... Poder subir em uma árvore e pegar uma fruta foi a maior descoberta dos meus 11 anos de idade. É uma das coisas q mais tenho saudade... e das nossas conversa de adultas mirins of course. rss

Nani said...

Que delicia Fer, nada melhor do que comer aquilo que voce tem certeza de que eh saudavel, hoje em dia tudo tem produto quimico, aff, ateh verduras... e a gente acha q ta comendo saudavel... bom mesmo sao esses de "criacao", plantacao propria.
Sorte sua que sua terra eh boa pra isso, a nossa nao eh nao. hehe

Fer, que bolo delicioso, to olhando p ele aqui e comendo um bolo de chocolate q eu fiz, hahaha, eu sou muito gulosa, to engordando demais, resolvi fazer um bolo hoje porq decidi q a partir de amanha volto a minha rotina saudavel que parei quando comecei a aula de verao, soh espero agora conseguir manter.
O dificil eh recomecar, vamos ver se consigo amanha. Mas hoje to me "embuxando" de bolo de brigadeiro. haha.
Beijos FEr

Anonymous said...

Vc tem uma horta? Q massa!! O maximo q eu já tentei plantar na vida foram aqueles feijões no algodão!

Bjos

Anonymous said...

Crescem mto rápido mesmo viu... e eu me lamento aqui por não poder acompanhar nada disso! :(