Saturday, August 16, 2008

Conversa entre a Caixa e o Cliente

-Hola, como estas?
-I'm fine. How are you?
Next Day:
-Hola, como estas chica?
-I'm fine sir. How are you?
Every single day:
-Hey Chica, como estas?
-I'm fine sir. How are you doing?
Finally, one day:
-I'm doing fine! You like to talk in Spanish with me huh?
-Yes! I'm just making you feel at home!
-No, you are NOT! Spanish is not my native language!
-Oh noooooooooo??? (very surprised) So, parlez-vous francais ?
-No, I don't speak French!
-Parlate Italiano?
-No, I don't speak any Italian!
-What language do you speak then?
-I speak Portuguese!
-Ohhhhhhh....I would love to go to Portugal! Is it beautiful there?
-I don't know sir! I've never been in Portugal!!!!!!!!!!!

8 comments:

Nani said...

hhhahahaahahahaha, Ferrrr, voce me matou de rir agora, acabei de mostrar p Bryan que ta aqui rindo tb. Amiga passo por isso aqui todo dia. Aqui eh cheio de mexicano, e o pior eh que eles sempre vem falar comigo em espanhol, e tem uns americanos engracadinhos q tb falam uma palavra ou outra em espanhol p mim (as poucas que sabem), eu fico puta, e continuo falando em ingles, eh um saco ter q explicar toda hora. Acho q eles pensam que sou uma mexicana metida que se nega a falar a propria lingua.
E acontece quase o mesmo q voce, quando eu falo q falo portugues eles logo falam... "Ah, Portugal".
Ah fico pppppppp da vida. Meu sotaque nao tem nada a ver com sotaque de mexicano, nada. A minha sorte eh que alguns sabem na hora que nao sou mexicana, eles perguntam de onde meu sotaque eh, aih eu falo Brasil e eles adoram, ficam todos curiosos. Tinha que ter uns p compensar neh.
hehe
Beijos Fer

Elaine Bittencourt said...

Com um pais do tamanho do Brasil aonde todos falam portugues, seria de se esperar que as pessoas nao assumissem imediatamente que pelo fato de falarmos portugues somos de Portugal. Fazer o que. Eh assim p/ todo lado, eu imagino. Pior ainda que sou do litoral catarinense, acredite se quiser mas ateh brasileiros jah pensaram que eu era portuguesa.

como diz a Barbrinha: "e vamos que vamos"

BJS!

Jane said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A historinha é engraçada, mas imagino que saco passar por isso.

E o sabadão Fer? Como está?

Bjus

Jane said...

wow!!!

Blog novo????

A foto ficou linda! Adorei!

Anonymous said...

hahahah!! Adorei! Direito falavam comigo em spanish quando eu trabalhei na mc donalds, e eu só falando não falava espanhol! :P

As aventuras de uma brasileira no Egito said...

kkkkkkkkkkkkkk......um dia ele acerta tadinho...uhauhauhhauhua

Beijos e fiquem com Deus

Nani said...

Fer, vim desejar boa sorte nessa primeira semana de aula e em todas as outras tb.
Vai dar tudo certo, logo voce se adapta a rotina, voce vai ver.
As minha aulas comecam dia 28 de agosto. To super animada. Queria era jah estar entrando p o programa de Dental Hygiene, mas p chegar lah ainda tenho um longo caminho.
Beijos e depois vem contar p gente sobre a experiencia fazendo Nursing.

Lucia said...

Ih... meu comentario nao postou. Entao la vai novamente:

Eu tinha escrito que gente ignorante que se acha o maximo como esse ai, sao ridiculos.

Uma vez um cara perguntou pra minha mae da onde ela era. Ela respondeu Brasil. E ele ficou ali pensando, pensando, tentando mentalmente localizar onde ficava o Brasil, mas ao nao conseguir, perguntou pra ela onde nosso pais ficava.

Ai ela, sendo meio "smartass", perguntou a ele: "Sabe onde as ilhas da Grecia ficam?". Entao... Brasil fica ali perto. E o cara so ficou assim: "Ahhh e' mesmo!"

E saimos escondendo um sorriso. Mas sabe? Ela nao teria respondido assim se ele nao fosse metido a besta, pois antes de perguntar, ficou se mostrando a inteligente igual a esse carinha ai seu. bjos