Wednesday, October 29, 2008

Viagem pra Africa

Recebi o convite de passar 11 dias na Africa do Sul em maio do ano que vem num encontro de estudantes de enfermagem e enfermeiros recem formados pra trocarmos experiencias e acompanharmos o trabalho de enfermeiros locais.
Agora estou doidinha pra ir!!!!!!! O problema eh que eh bem salgadinho! Umas 5 vezes o que gasto pra ir ao Brasil. Soh para passar 3 dias extras em turismo por Safaris o preco sobe em mais de $1600. Quem sabe eu nao ganho na loto hein? (Dificil pois nao jogo rs)

8 comments:

Fernanda França said...

Que delícia!!!!! Eu adoraria ir pra África do Sul, adoraria. Mas é muito caro. No seu caso, acho que pra ir daí, é mais em conta do que ir do Brasil, não é? Tomara que vc possa aproveitar essa oportunidade. Tomara. Comece a jogar na loteria, rsrsrsrs Beijos Fê.

Lucia said...

Isso e' por pessoa? Sabia que essa e' a viagem dos meus sonhos? Fazer um safari entao, nem fala!!!

Sou LOUCA pra visitar a Africa do Sul e nao vejo o dia!!! Fazem 10 anos que nao vou ao Brasil, mas prefiro ir a Africa primeiro do que ate mesmo visitar meu proprio pais, mesmo depois de tanto tempo!

Tenta ir sim, vai ser o maximo dos maximos. Bjos

Anonymous said...

Poxa, tentadora essa viagem viu!

Começa a jogar na loteria! heheh!!

bjos

Jane said...

Wow!!! Que demais!!!
Vou torcer pra vc ir, pois sem dúvida será uma experiencia inesquecivel!!!
Se for preciso faça uma fézinha na loteria!
Quem sabe, né? hehe

Fernanda said...

Fer,
Talvez ateh seja mais barato, mas ainda assim eh bem salgadinho, principalmente pra uma estudante hehehe! Mas sim, eu ADORARIA! Seria uma oportunidade incrivel pelo turismo e pela interacao cultural tambem! Ai que vontade, mas nao sei se sera possivel. Beijos.

Lu,
Vamos entao Lu!!!! Sempre tive vontade de ir tbm!!! Ja pensou que sonho um passeio pelo Safari? Beijos!

Bia e Ji,
Pior que no meu estado eh proibido. Mas posso ir pra Tennessee e fazer uma fezinha kkkkkk! Quem sabe neh? Beijos!

Anonymous said...

Sou louca da silva pra conhecer os paises da Africa....
Sabe que do jeito que eu sou, Fer,
eu colocava tudo no cartao de credito e ia sorridente... Deixava pra chorar na hora que fosse pagas as prestacoes...
kkkkkkkk
Mas eu iria sim!
Te digo uma coisa... Se eu ganhar na mega millions, pode deixar que pago pra voce, viu?
rsrsrs
Beijinhos

Anonymous said...

Happy Halloween, Nanda!

bjos

Fernanda said...

Renata
Agora vou ficar aqui torcendo pra vc ganhar kkkkkk! Beijos!

Bia,
obrigada linda!!!