Monday, December 1, 2008

***Uma a menos***

Uma classe a menos pra eu me preocupar. Hoje tivemos a primeira tentativa de Dosage Calculation (matematica), e eu passei! Nao tirei 100 por um erro extremamente estupido, mas tenho um A do mesmo jeito entao esta valendo! O sistema de teste nessa classe foi interessante. Tivemos varias provas ao decorrer do semestre, mas elas so valiam 10% da nota. Na duas ultimas semanas tivemos 4 testes para pratica, que valiam 15% do total. Tirei 100 em tres e 95 em um. E no exame final, o aluno tem que tirar 90 pra passar na prova. Mesmo que tenha tirado 100 em todos os outros, o aluno nao passa se nao tirar os 90. (A prova final vale 75%). Sao tres chances, e na segunda tentativa a prova vale 95 e na terceira 90. Entao, o aluno pode tirar 85 na segunda prova e ainda passar, ou 80 na terceira prova e ainda passar. Pra que se preocupar em passar na primeira entao?
1)Uma preocupacao a menos na cabeca; essa semana promete!
2)GPA!!!

Amanha vamos pra uma escola, quarta tenho meu exame final de CIS (mal posso esperar), sexta exame de assessment, e depois disso exames finais terca e quarta, and then VACATION!!!!!!!! :):):):):)

3 comments:

Anonymous said...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!! bjos

Lucia said...

Parabens, Fe!! Mas qta prova! Eu ja estou na minha quarta semana, faltam mais 2 e tb terei ferias. Mal consigo esperar. Bjos

Fernanda said...

Bia e Lu, obrigada! Agora so falta uma semaninha weeeee!!!