Tuesday, March 10, 2009

Blog abandonado

Eu ando muito atarefada e cansada, muito mesmo, mas nao quero nem falar sobre isso. Anyway, por isso abandonei meu blog e provavelmente vou postar cada dia menos.

Ultimos acontecimentos:

Tive meu tao temido Injection Check Off na segunda-feira e tirei 100!!! Ufaaaaaaaaaa!!!!
Agora estou pronta pra furar os outros no hospital rs.

Quinta e sexta teremos duas provas muuuito puxadas, entao vou escrever aqui rapidinho e ir estudar.

E hoje tiramos uma foto da turma que postaremos na nossa sala de aula. Tbm preciso selecionar uma foto minha e do Leon e escrever em poucas linhas o que me inspirou a comecar enfermagem e essa eh a parte mais dificil aiai.
A foto ficou legal, e uma pena que uma das meninas nao estava presente e outras 4 nao quiseram tirar a foto.

7 comments:

Anonymous said...

Terça feira, no MSN, eu falei com a outra Nanda q visita meu blog, achando q era vc!! hehehe!! Foi engraçado!:)

Eu sei q vc anda, sumida, mas é por um bom motivo, vc e Nani, tem mto oq estudar. Achoq se tivesse no lugar de vcs já teria abandonado total!

Quando vc passar o sufoco das provas, eu quero ver se não consigo entrar com vc no msn, para gente conversar!

Boa sorte nas provas!

bjs

Fernanda said...

Qto tempo ateh vc descobrir q nao era eu? kkkkkkk

Semana q vem teremos nosso Spring Break que na verdade mesmo nao eh bem uma folga haja vista que a gente tem research paper, software for nurses pra completar e duas provas nos esperando qdo voltamos, mas vou tentar adiantar pra descansar um pouco. Vamos conversar no msn sim :)

selenita said...

UFA!!! Eu estava sofrendo por vc..

Anonymous said...

Ano passado, quando começei a dar aulas, minha mãe queria q eu fosse numa fono pra aprender a usar a voz, mas como eu sabia q não ia fazer isso por mto tempo, achei q nào era necessario!

bjs

Jane said...

Força na peruca aí amiga!
E não abandona o blog naoooo!

Abraço

Lucia Cintra said...

Sua turma e' bem grande! Voce e a Nani estao overwhelmed with school. Mas hang in there, bc it will be well worth it! bjos e congrats for the 100%! Lu

Fernanda - www.fernandafranca.com said...

Boa sorte!!! Vai valer a pena, vc vai ver :o)