Sunday, April 19, 2009

E no dia seguinte...

Estou aqui procrastinando pra estudar, porque nao sei por onde comecar, juro que nao sei.

Amanha vou pra Little Rock com as meninas da minha sala, porque temos que ir pro Arkansas Hospital State (hospital psiquiatrico) na terca-feira bem cedo, e preferimos entao dormir em Little Rock pra nao perder o horario. Acontece que alem de passarmos dois dias fora envolvidas com isso, temos mais 3 provas de enfermagem essa semana e eu ainda tenho mais uma prova de Crescimento e Desenvolvimento Humano.

Sao provas complicadas, com muito conteudo, e o pior de tudo, com muitas perguntas a respeito de remedios. Essas sao as mais dificeis pra mim, porque mesmo tentando estudar, quando se tem varias provas por semana, nao da tempo de memorizar os efeitos, o tempo de acao, os alimentos que devem ser evitados ao se tomar certo remedio, qual deve ser tomado com agua, qual deve ser tomado com leite, qual deve ser tomado logo apos a refeicao, qual deve ser tomado de estomago vazio pra fazer melhor efeito de cada remedio, etc......

Estou super estressada, e sinceramente, nao sei como vou me sair nessas tres provas de enfermagem. Estou sentindo que o cargo esta mais pesado do que eu estou podendo carregar. Chega logo, ferias!!!!!

4 comments:

Jane said...

Calminha Fer! Tá chegando... Logo vc está de ferias.

Fernanda said...

counting down!

Unknown said...

Vc faz enfermagem, Fê?
Nessas horas o melhor é tirar um tempinho só pra vc, nem que sejam algumas horinhas...
Tenha uma boa semana!
Bjos,
Paulinha

Fernanda said...

oi Paulinha eh enfermagem sim. Realmente, eu to precisando de umas horinhas pra mim sim, e como! Tenho que me organizar melhor na verdade. Beijos!