Saturday, May 2, 2009

Reuniao para Sophomore Students

Na sexta-feira, os estudantes de enfermagem do nivel 4, junto com familiares e professores de enfermagem se reuniram na PT House, como ja eh de costume todos os anos. Eles tambem terao as provas finais na semana que vem, e entao o Hesi, que vai englobar todas as materias dos dois anos de enfermagem, e entao o State Board, teste que farao pra pegarem sua licensa como RN.
Eu, e mais tres colegas de classe, organizamos a mesa, preparamos as frutas e queijos, a salada e os pates. Ficou tudo bem bonitinho, e foi muito legal! Eh um curso muito puxado, e depois de dois anos estudando intensamente, eles merecem um agradinho. Ficamos la arrumando as coisas, e sonhando quando nosso dia chegar haha. Falta um ano!



3 comments:

Jane said...

Com certeza eles merecem um agradinho! A mesa ficou muito bonita!
Logo chega a sua vez!!!
Bjks

Anonymous said...

Nanda, uma coisa q eu acho mto legal dos EUA são essas coisas de integração. Gostaria q minha faculdade do brasil tivesse tido coisas assim. bjs

Beth/Lilás said...

Fernandaaaaaa!
Fiquei super feliz quando vi teu comentário lá no blog e mais ainda porque vi que seu blog é aberto e não precisava ser aprovada para comentar nele.
Voltarei em breve para fazer minhas participações por aqui também, ok.
beijinhos cariocas