Monday, September 7, 2009

Mudancas

Mudei o titulo e a descricao do blog, bem como o "about me".
Pouco antes de comecar o programa de enfermagem tive a ideia de abrir o blog pra registrar meus dias de estudante, como um diario virtual. Postei bastante sobre meu dia-a-dia, mas meus postes ultimamente tem sido quase todos relacionados ao meu curso. Por isso me deu vontade de mudar o titulo. Parece falta do que fazer, mas se eh uma pessoa que nao tem falta do que fazer no momento sou eu hehehe.

7 comments:

Jane said...

Falta do que fazer? Duvido, rss...
Gostei da nova cara... mas vai demorar um pouquinho pra me acostumar... Eu gostava do "Simple Life"

Bjks

Anonymous said...

Fernanda, o template é lindo e achei tudo a ver as mudanças. Não sou enfermeira nem estou fazendo enfermagem, mas vou seguir acompanhando seu blog mesmo assim. Imagina o dia da formatura! :0)

Bia said...

Eu achei bem legal o layout! E vc mesma disse, abriu o blog com o intuito de escrever sobre o curso, o que vc comentar a mais é lucro pra gente que te lê!

bjs

Patrícia said...

Que template fofo!
Respondendo a sua pergunta la no blog, estou fazendo o meu mestrado em International Education. Se tudo der certo, minha formatura sera no ano que vem.

Lucia said...

Adorei tb a carinha nova do blog. Achou um template perfeito pra voce! bjos

Sonho Meu said...

O titulo e o blog em sí tá muito melhor. Adorei !!!
bjs,

Elianne Goff said...

Fico muito fofo este novo template Fe, eu tb gostava do simple life mais estamos aqui para prestigiar seus novos aprendizados . Parabens !!!

beijos,