Saturday, September 5, 2009

Prova pratica e minha nota

Obrigada pelo comentario de todas voces. O motivo da minha chateacao por ter reprovado nao foi o erro em si, mas a nota. Aqui temos duas provas praticas por semestre e elas valem 10% da media do semestre e isso conta muito! Tenho mais uma chance pra passar na prova pratica e tenho que passar pra poder ir adiante. Eu luto muito pra manter minha nota alta porque soh assim posso manter minha bolsa atual e receber aquela bolsa pro meu bacharelado, entao ponho muita pressao em cima de mim. Errar eh humano e infelizmente eu vou errar mesmo depois que tiver minha licensa, porque nao existe uma enfermeira que nunca cometeu um erro. Fiquei chateada, e agora vou ter que me esforcar muito mais nas provas teoricas pra manter um bom GPA, mas ja passou, o negocio eh olhar pra frente!

Bom fim de semana pra voces!

3 comments:

Bia said...

Isso de perder a bolsa realmente muda as coisas de figura, e as vezes a pressão que colocamos em cima de nós mesmo é um pouco necessária!

Eu diria pra vc tentar não se desesperar de verdade até que não tenha jeito! E por enquanto é estudar bastante e compensar nas outras provas!

Já saiu do trabalho ou ainda está dando uma força pra sua chefe?

Força Nanda!!

bjs

Lucia said...

Que chato, Fer, deve ter sido nervoso mesmo, eh horrivel quando isso acontece. Mas nao desanima! Voce eh tao estudiosa e tao boa que mesmo essa prova contando pra 10% do total, tenho certeza de que passara com uma otima nota nessa materia. bjos

Anonymous said...

É como você disse, olhar pra sempre. Apesar de ter sido chato o que aconteceu, a parte boa (sim, porque sempre há uma) é que você entende a importância de manter suas notas altas por causa da sua bolsa e vai continuar se aplicando. Sinal de que realmente faz valer o investimento feito em você. Nem todo mundo age assim. Um beijo, boa semana!