Friday, September 4, 2009

Update

Eu reprovei na prova pratica :(
Tinha treinado tanto, acho que o nervoso tomou conta. Minha instrutora foi muito legal, fez o que pode pra me ajudar, me perguntou tres vezes no final: "Tem certeza que voce nao se esqueceu de nada?". Quando ela me perguntou, eu ja sabia que tinha me esquecido de algo, mas me deu um branco. Eu vi que ela ficou chateada, pois ela me via treinando quase todos os dias, sabe que me esforcei. Ela tentou me consolar e disse pra eu nao me preocupar que na terca-feira vamos todos nos reunir (ateh o meu horario 5 pessoas tinham sido testadas e 4 reprovaram) e conversar sobre essa prova. Eu estou calma, fiquei muito chateada por ter esquecido um detalhe assim tao obvio (desafrouxar o torniquete).


Correcao: Ontem eu postei sobre nossos horarios no hospital, e a falta de intervalos, mas nao mencionei que isso fica a criterio da minha instrutora. O hospital nao tem controle nenhum sobre nossos horarios. Tudo que fazemos e o horario que passamos la eh decidido pela instrutora, mas claro, temos que seguir regulamentos do hospital. Depois percebi que o jeito que eu escrevi deu a entender que o hospital nos tratava assim.

5 comments:

Jane said...

Ah... Que chato :(

Bjinho amiga. Ótimo final de semana!

Anonymous said...

ah nem me fale!!!
hoje eu tava dando uma olhada no livro de quimica de laboratorio e quase cai dura...
sempre fui pessima em quimica...
quero soh ver....
fico me imaginando num laboratorio fazendo experimentos...
kkkkkkkkk
vai sair um frankeinstein!!!
hahahaha
beijos!!

Anonymous said...

Fernanda, ninguém gosta de "falhar" em nada na vida, mas você está estudando, aprendendo, então é razoável que vez ou outra o resultado não vai ser bem o esperado, mesmo você tendo se preparado tanto. Fica chateada não que logo você se recupera. Como já falei antes, você é super esforçada e parece estar levando a sério a faculdade. Não desanime e continue dedicada desse jeito. Um passo pra trás aqui, dez pra frente ali. Beijão e ótimo final de semana.

Anonymous said...

OI Linda!!!!

Saudades de ti!!!!

Agora "parece" que estou conseguindo ser blogueira traveiz....hehehhe

Vim te visitar e matar a saudade do seu cantinho.

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha e Bebejinho

Bia said...

Sinto muito Nanda! Eu tb me sinto assim quando nos testes que faço toda sexta-feira no curso, erro alguma coisa por falta de atenção! Mas a gente bem sabe que erros são normais e fazem parte de todo ser humano! E no final, vc sabia o que tinha que ser feito, não errou por falta de conhecimento ou por não ter "estudado", e tenho certeza de que na próxima vez, vc vai ficar muito mais atenta!

bjs