Wednesday, November 25, 2009

Terapia

Isso eh o que eu chamo de terapia! A pedidos da sogrinha mais fofa do mundo, fiz esse bolo com recheio de abacaxi pra comermos amanha:


10 comments:

Jane said...

Que norinha exemplar!!!
Cozinhar é mesmo uma terapia né?
Parece estar delicioso!!!
Me deu água na boca!

Bia said...

Nanda, a quem diga que eu me escondo atrás dos livros, mas para mim ler é a melhor terapia (já que não sem cozinhar!)

bjs

Lucia said...

Faz tempo que nao passo por aqui, mas eh porque nao consigo ler seu blog do meu blackberry. O texto fica quase da mesma cor que o background e tenho que esperar pra entrar do meu computer em casa.

Sua sogra parece ser super legal, voce eh sortuda! bjos

Unknown said...

É tão bom quando nos damos bem com nossos sogros, né? Minha sogra já é falecida, mas eu amo meu sogrão! O bolo parece delicioso. Espero que seu Thanksgiving tenha sido cheio de outras gostosuras assim e com algum tempo de descanso. Beijo

Unknown said...

Não sei se te contei que a menina que trabalha na minha casa está estudando também para ser enfermeira. Como você, ela não tem tempo pra nada, vive cansada e cheia de provas e trabalhos pra fazer. Hoje ela me contou que no Thanksgiving estava tão cansada que não conseguiu levantar de manhã e passou o dia inteirinho dormindo. Perdeu o jantar, perdeu tudo. Deu até dó dela. Beijo

Bia said...

Assisti New Moon! hahaha!!!
Faltaram milhões de coisas importantes do livro, e a impressão que eu tive é que todo mundo fez participação especial, aparecendo por 2 minutos e pronto. Mas quem se importa com isso depois que Jacob Black tirou a camisa?! hahaha!!

bjs

Bia said...

Nanda, eu tb acho que em Twilight ele tava melhor, nesse filme, os vampiros estavam muito artificiais! Os olhos muito amarelos!
E Jacob, na hora que ele tira a camisa pela primeira vez, eu não fui a única que dei uns gritinhos (pronto, confessei!) hahahaha!
E não tem jeito depois de ler os livros, não vai ter filme que preste!

bjs

Beth/Lilás said...

Nanda,
Que delícia! Encheu minha boca de água já de manhã.
Adoro essa mistura de abacaxi com doce de leite e nozes. Hummmm!
Chama os cachorros!
(Lembra da Ana Maria Braga?)
bjs cariocas

Eliane Pechim said...

Passando pra te deixar um beijo. Tá na reta final da facu já? Deve estar agoniada por um break, né? Mas guenta firme que o Natal tá chegando. Beijao

Bia said...

Oi Nanda!

Eu vim aqui ver o post novo, mas ele sumiu! Olha se precisar conversar algo estou por aqui viu. Sei que os horarios são quase impossiveis, mas email sempre deu certo comigo e a Jane! :)

Boa sorte e força nos estudos por ai!

bjs